Febre Kardashian: Kim Kardashian.

image

Oi gente, já começo o post pedindo mil desculpas pelo atraso e sumiço, aconteceram mil coisas esses últimos dias. Mas vida que segue, e já estou aqui pra compartilhar o post que estava faltando pra concluir nosso especial das Kardashians. E quem seria a nossa  última? Ela mesma, Kim Kardashian!

Kimberly Kardashian West, tem 35 anos e uma carreira daquelas. Ela fatura tanto, que sua fortuna está em 85 milhões de dólares e só faz aumentar, ainda tem gente que acha que a Kim não sabe de nada…Imagina se soubesse.

image

No reality em que é protagonista, junto a sua família, ela é bem conhecida por seus dramas que sempre se transformam em memes. 

image

A Kim é daquelas que sempre ta com um boy do lado, ela bem que podia lançar um livro contando o que ela tem que arranja tanto homem ne? Ia ser outro sucesso…Mas vamos focar no amor atual, que parece ser o final feliz da moça. Foi pedida em casamento pelo Kayne West, com direito ao pedido que todas querem. Pegou o intervalo só pra eles e arrasou no pedido, teve até dancinha com a família pelo gramado, achei uma gracinha.

image

O fruto do amor nasceu antes mesmo do casamento, a North é uma fofura, e com a pouca idade que tem, já causa inveja na creche com os modelitos mais lindos da vida. Não queria estudar com a filha da Kim, imagina que humilhação (brincadeira).

image

O casamento foi bafo viu, os convidados ganharam passagem até Paris e não sabiam de forma alguma onde seria o casamento. Passaram uma noite com os noivos, curtindo Paris inteira e na manhã seguinte foram levados até o casamento. Que foi sem dúvidas um conto de fadas.

image

O Kayne sem sombra de dúvidas é apaixonado pela Kim, é cada coisa que ele faz por ela, que eu só fico aqui suspirando. Será que ainda tem outro Kayne por aí?

image

Falando em Kayne, a Kim falou numa entrevista que o amado a fez mudar todo seu guarda roupa, e eu gostaria de agradecer (algumas vezes nem tanto) ao Kayne por isso.

image

Eu amo esse estilo da Kim, com bandage e roupas marcando as curvas.

image

Roupinhas básicas de tapete vermelho e eventos. Ai, como eu queria só um milhão dessa fortuna.

image

Agora o VRA, amo vestido com calda eterna, tipo esse branco (a transparência eu deixo pra Kim)

image

Repara na calda…

image

Vamos fechar com as mudanças da cabeleira, teve cabelo longo preto e loiro. Teve franjinha, platinado, curto…Essa gosta de mudança ne.

image

Se liga que vou fazer um post extra, só pelo atraso nesse, sou ou não sou uma boa amiga? Haha. Beijo e até a próxima.

Febre Kardashian: Khloé Kardashian.

image

Khloé Alexandra Kardashian, 31 anos, atriz, modelo, apresentadora e socialite (será que isso é tudo ou esqueci algo?). Essa é a nossa Kardashian do dia, confesso que tenho um apego por ela, pela personalidade que é totalmente diferente das outras. Quem acompanha o reality sabe que ela é um amor de pessoa, prestativa e carinhosa. Amo gente assim, acho que todo mundo ne? Enfim, chega de papo e vamos lá.

image

Vamos começar com polêmica? Vamos sim! A Khloé se apaixonou pelo Lamar Odom, famoso jogador de basquete e o romance deu em casamento. E virou até um show no canal E. Onde mostrava a vida dos dois pós casamento e toda a complicação por conta de mudança e tudo mais.

image

Todo mundo amava o casal, até que começaram os babados e deixou o povo todo fazendo check-in no chão. Primeiro que aparecem diversas mulheres falando que tiveram caso com o Lamar, depois a melhor amiga da Khloé foi lá devolver o carro dele e todas as suas coisas da casa. Quando você pensa que nada ia te surpreender, a traição e ser expulso de casa já era babado…Eis que surge o motivo maior, o Lamar era viciado em crack!!! Isso mesmo, viciado real, ficou esse tempo todo desde o fim do casamento, em 2013, até 2015 no mundo das drogas. Mas acho que todos já sabem do acidente que o levou pra uma super recuperação ne? Pois é, a Khloé até deixou de lado o divórcio, será que tem volta? Caso ele se trate? Que ela morre de amores por ele não é novidade, a própria Khloé fala isso sempre. Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa novela.

image

Agora vamos pra melhor parte, porque se tem uma coisa que as Kardashians sabem, é se vestir.

image

Amo que a Khloé adora um preto, e fica tão poderosa ne?

image

Ela adora roupa que marque o corpinho.

image

E as fendas? Eu sou apaixonada por fenda real. Mas com um corpo desses ne amores? Até sem fenda ia ser babado.

image

Falando nisso, olha só a transformação dela. A bicha fez as pazes com a balança e com a academia. Ta malhando tanto que eu fico até com preguiça só de olhar.

image

Parece uma Barbie ne? Eu sou completamente apaixonada pelo cabelo dela, e as makes sempre perfeitas, deixando a pele um facetune da vida real. Já quero pra mim.

image

Momento fofura, todos sabem que a Khloé é a mais carinhos da familia, é lindo ver a relação dela com cada um. Como ela protege todos, ai….Como que faz pra ter a Khloé na minha família?

image

É isso por hoje, espero que tenham gostado do post, um grande beijo e até amanhã 💜

Febre Kardashian: Kylie Jenner.

image

“Já que é pra tombar, tombei!” seria uma ótima frase pra descrever nossa caçulinha do clã Kardashian/Jenner. Kylie Jenner, com apenas 18 anos, já entrou na lista de jovens mais influentes do mundo. E não para por aí, além de participar do reality da família, ainda trabalha como modelo e recentemente lançou uma linha de roupas com sua irmã Kendall. E eu aqui com quase 20 anos na cara e não lancei nem uma bola de boliche.

image

Se é pra humilhar, vamos começar com os looks básicos. Porque quando olho esse tipo de foto, logo penso: um corpo é um corpo.

image

E ainda tem mais, mas eu prometo que vou deixar o básico de lado tá? Sou uma boa amiga, não vou deixar todo mundo se sentindo humilhada com tanta beleza.

image

Recentemente a família toda passou por uma grande descoberta, o Bruce Jenner, pai da Kendall e Kylie, revelou que sempre quis ser uma mulher e se transformou por inteiro. A polêmica foi tão grande, que teve até um episódio inteiro falando disso no canal E. A Kylie ficou muito surpresa e foi um momento um tanto quanto complicado pra pequena.

image

A relação entre a Kendall e Kylie foi sempre próxima, as duas sempre foram muito grudadas uma na outra. Até a Kendall se tornar uma grande modelo e viajar o tempo todo. A Kylie sofreu bastante com a falta da irmã em sua vida, e até acho que isso a ajudou a superar sua timidez, já que a irmã era seu refugio nos momentos em público.

image

Antes de sua festa, a Kylie se reuniu com todos seus amigos e festejou bastante. 

image

image

Já na festa, a diversão foi garantida, suas irmãs marcaram presença e seus melhores amigos estavam presentes. Repare no bolo em formato de boca, pra quem não sabe a Kylie fez preenchimento e passou um bom tempo sendo questionada pela mídia e ela negava. Até que a Khloé em um episódio revelou o segredo da irmã 🙈

image

Mas se tem uma coisa que a Kylie gosta mesmo, é de ousar nas perucas, ela até fez um vídeo pro seu aplicativo, mostrando sua coleção. Deve ser bom mudar de cabelo como quem troca de roupa ne? Hahahaha manda umas pra cá miguxa!

image

E os looks de tapete vermelho? Vou nem comentar ne, vai que eu exale minha revolta de não ser dessa família. Ia comprar logo o bundex da Kylie, usar as perucas todas e sair pra jantar com as amigas da Kendall, cadê uma Gigi pra eu chamar de amiga?

image

E o namoro? Vai muito bem obrigado! Esses dois são só amor, mesmo com toda a polêmica em volta. Já disseram que o carro que ele deu de presente era alugado, que o Tyga só nhanhava com a Kylie se ela tivesse maquiada…Ish, nessas horas que eu desisto de ser desse clã.

image

Eu to numa paixão por look claro, então resolvi postar esses todos juntos haha. Tão lindo ne? Dá um ar sofisticado, cara de rica, gosto muito!

image

image

Agora eu deixou mais esses looks bem maravilhosos, pra todo mundo se inspirar. Um grande beijo, agora quando tiver que fazer qualquer coisa vou me questionar:

image