Tag: 25 Perguntas Aleatórias

image

Quem eu tava morrendo de tanta saudade? Quem eu tava sumida? Quem eu merece uns tapas por isso? Hahaha brincadeiras a parte, eu venho mais uma vez com um enorme pedido de desculpas pelo sumiço, vou nem prometer nada porque eu sei que to vacilando sempre ne…Resolvi fazer essa tag, que é bem divertida e dá pra fazer rapidinho, pois tempo é o que me falta!!!

1: Com o que você não pode sair de casa sem? Eita, acho que o celular.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Boticário e Mac.

3: Qual sua flor favorita? Orquídeas.

4: Loja de roupa favorita? Que difícil, vou ficar entre forever e mee, já que q forever de recife deixa muito a desejar nos preços ne…

5: Perfume favorito? Eu (não to zoando, o nome é esse mesmo haha).

6: Saltos ou rasteiras? Definitivamente, rasteiras.

7: Cor favorita? Antes era rosa em geral, hoje eu fico pro branco ou aquele estilo Tiffany.

8: Você bebe energético? Tomei uma vez pra assistir um show e me deixou com mais sono ainda, ou seja, nunca mais eu tomei haha.

9: Qual seu hidratante favorito? Não tenho um preferido, uso um da Natura.

10: Você pretende se casar? Um dia…Sim.

11: Você se irrita fácil? Não, tenho uma paciência enorme.

12: Você rói unhas? Quando era mais nova sim, era meu grande problema, levei anos tentando parar…

13: Você já chegou perto da morte? Acho que quando era criança sim, tinha asma num nível gravíssimo, viva no hospital e tal.

14: Onde você estava a 3 horas a trás? Em casa.

15: Você esta apaixonada? Por mim e pela vida, sempre.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Tem duas semanas.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Assisti um hoje, acho que é “primeira vez” o nome, assisti pela segunda vez haha, amo porque tem o Dylan.

18: O que você esta vestindo agora? Uma blusa bem soltinha e um short.

19: Última comida q você comeu? Macaxeira com calabresa.

20: Qual seu animal favorito? São três, não me façam decidir entre eles: cachorro, golfinho e macaco.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos? No momento estou apaixonada por Austin, no Texas. Mas também sou louca pela Califórnia e Caribe mora no meu coração hahaha.

22: Quais seus planos pra hoje a noite? Vou ficar na casa da minha amiga, to esperando ela chegar do trabalho, vamos encontrar todos os miguxos e dar um rolê por aí.

23: O que você está ouvindo agora? A TV hahaha.

24: Você coleciona alguma coisa? Os papéis de trouxa da vida serve? Hahahahaha brincadeira, eu coleciono recordações. Tenho várias caixas com cartas do colegial, coisas que me deram, essas paradas…

25: Você come fastfood? Oxe, e como!!!

Deixe um comentário

