Que tal mudar?

Eu não sei vocês, mas eu sou daquelas que leva um ano para fazer alguma mudança radical nas madeixas. Juro! Vontade eu tenho, de fazer tudo e mais um pouco. Mas coragem…Nadinha! Então resolvi compartilhar com vocês algumas coisas que amo, estilos de corte até cores ousadas. Espero que alguém se identifique e quem sabe resolva mudar 😉

Vamos começar com o que estou criando coragem de fazer (quem sabe teremos um futuro post de mudança?) e que é o queridinho da vez. Essa técnica é conhecida como Strawberry blonde, o ruivo da Marina Ruy Barbosa para ser mais exata haha.

A razão da minha vontade é a atriz Katherine Mcnamara. Quem mandou assistir Shadowhunters, Marcelle? Agora aguenta haha.

Outra coisa que amo, mas dificilmente faria, é o corte long bob. Não faria pois já tive cabelo curto e não combinou muito bem comigo. Mas é um corte lindo, prático e moderno né?

Amei a Khloe de long bob, ficou bem mais jovem.

Olha só, o que eu queria mesmo, era ter as perucas da Kylie né? A bicha samba cada dia com uma peruca de deixar qualquer uma ba-ban-do! E confesso que sou apegada com cabelo colorido em tons pasteis. E ela ainda fez trança, me mata logo querida.

Vamos comprar as perucas logo, economizando o dinheiro desde já! Bom, é isso por hoje, espero que tenham gostado, até a próxima!

Deixe um comentário

