Indicação do dia: Alex Aiono.

Quero deixar bem claro, bem claro mesmo, que é com muita dor no peito e uma enorme tentativa de desapego que estou fazendo esse post. Quando eu gosto de uma coisa, eu não compartilho com ninguém, mas tem gente que merece todo o sucesso e reconhecimento. E esse garoto com certeza entra nesse meio, pensa numa pessoa talentosa!

Tava viciada nessa música da Rihanna e aí fui procurar um cover, como sempre faço, e dei de cara com esse em primeiro lugar. Foi amor a primeira vista real oficial, juro! O menino manda muito bem né? Vou deixar aqui os meus vídeos preferidos dele.

Esse é o mais sensacional hahaha AMO!

Ele fez uma “resposta” a música No da Meghan Trainor e ficou demais!

Eu gosto quando eu penso “não tem como melhorar…” e a pessoa vai lá e prova que tem sim. Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, até a próxima!

Deixe um comentário

