Terapia de amiga: Consegui, e agora?

image

Olá pessoal, tudo bem por aí? Espero que sim. Nossa terapia de hoje é um tema bem comum, mas um tanto quanto estranho na maioria das vezes.

Não tá entendendo nada? Calma que eu te explico…

Sabe aquele seu sonho, que você planejou durante tanto tempo, e finalmente realizou? Você conseguiu o que queria, mas simplesmente não sabe o que fazer em diante. E você se faz essa pergunta: Consegui, e agora?

É muito comum esse tipo de situação, onde você lutou tanto por algo, e quando finalmente conseguiu não sabe o que irá fazer. Mas calma colega, vou te ajudar com isso. Basta ter um pouco de paciência e bastante calma. Você precisa voltar la atrás e lembrar o que lhe fez ter essa ideia. O que te motivou a conseguir aquilo e o motivo disso se tornar seu sonho e plano durante tanto tempo. Você precisa sentir isso tudo novamente. Pois as vezes, a gente se cansa tanto pra conseguir algo, que quando chega a hora parece que não tá acontecendo de fato. E é exatamente por isso, que ficamos presos, sem ideia alguma do que deve ser feito a seguir.

Então se concentra, resgata esse sentimento do passado e traz ele pro agora. Sinta aquela mesma sensação e pronto! Tudo resolvido. Você precisa sentir o gosto da vitória, pra conseguir seguir em frente. Como que podemos alcançar algo sem a sensação de vitória? Não existe! Então se permita ter uma vitória decente, comemorar e brindar a sua conquista. É disso que você precisa no momento, vai fundo.

Eu disse que ia te ajudar, e a ajuda foi bem rápida mesmo, pois é algo tão simples né? A gente que gosta de complicar tanto as coisas. Não fica preso em nada não, siga sempre em frente! Um beijo e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s