Qual cerveja você escolhe?

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! Eu tava assistindo uns vídeos da Dani Noce (inclusive estou apaixonada e com certeza vai ter post sobre) e vi ela falando de uma cerveja um tanto quanto diferente. Cerveja de bacon??? É possível? Parece que sim. Então já fiz questão de procurar outras cervejas exóticas, e não é que achei outras? Vem conferir:

image

A famosa cerveja de bacon. Pra mim ainda é muita loucura acreditar que ela existe, mas existe mesmo…Eu preciso muito achar uma dessas.

image

Esse casal maluco, resolveu criar uma cerveja no sabor pizza, todo mundo ficou bem curioso e eles já apareceram em vários lugares com essa novidade.

image

Sem dúvidas essa é a que eu mais quero provar, eita curiosidade pra saber se é boa ou não. Tudo bem que não vai ser uma cerveja de fato ne, muda completamente, mas vale a experiência.

image

A que eu nunca, jamais, em hipótese alguma iria provar. Sério, tenho um pavor a pimenta, não dá! A chili beer é bem famosa, e tem como ingrediente chave aquelas pimentas beeem fortes.

image

Um tipo de cerveja que já tem um tempo que entrou no mercado, e foi uma das primeiras das exóticas, foi a fruit beer. Confesso que acho a ideia bem fofa.

E vocês? Já provaram alguma cerveja diferente ou alguma dessas? A que eu provei foi a de tequila, acho que dá desesperados, algo do tipo. Confesso que não gostei tanto assim, mas nem foi pelo sabor. Foi mais pelo cheiro da cerveja em si, estragava o sabor sabe…Enfim, espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

