Papo nossa de cada dia

E a saudade que eu tava de papear com vocês? É tanta coisa pra fazer, que eu fico louca e esqueço de entrar aqui e atualizar o blog. Eu sei que já prometi mil vezes, mas não tá sendo fácil, na não mesmo.

Os últimos acontecimentos foram tão difíceis ne gente? Inclusive tenho que fazer um post do livro Vamos juntas? que vai cair perfeitamente bem. Mas isso pode demorar um pouco (pouco mesmo) pois ainda tenho que tirar umas fotos, pra deixar o post bem legal.

Agora vem cá, vamos falar de coisa boa. Eu acho que não cheguei a falar, de quando assisti o documentário The secret, mas aquilo mudou toda minha forma de pensar nas coisas…E comecei a ler o livro recentemente, confesso que to lendo aos poucos pois o tempo tá bem curto, e é claro que vou fazer um post especial sobre ele. Talvez, eu possa até fazer umas sessões especiais aqui no blog, porque ele merece muito esse espaço na vida de todos.

E é única, e exclusivamente por causa dele, que eu to assim, mais leve e de bem com a vida. Mesmo quando tudo ta dando errado, ou o dia não foi dos melhores, já trato logo de abrir um sorriso e agradecer as coisas boas que aconteceram. Ahhhh, e quer saber um segredo? Música. Música muda tudo, nada é tão poderoso quanto a sua música preferida tocando, muda seu dia na mesma hora. Então anota aí, assim que acordar, já põe a música pra tocar bem alto e pronto…O dia já começa bem!

image

Agora eu tenho que ir, mas eu volto ein! Me aguardem que eu vou aprontar, vai ter post bem legal em breve, um super beijo e até mais 😘

Deixe um comentário

