50 fatos sobre mim, ou não.

image

Já cheguei estragando a tag, porque sou dessas mesmo. Não sei se vou conseguir fazer tudo certinho e ter 50 fatos, mas vamos tentar e seja o que Deus quiser. Amém!

1. Sou pernambucana, acho que nunca falei sobre isso aqui, mas enfim.

2. Não lembro de um passo de frevo, me perdoa galera.

3. Vale lembrar que sou uma brasileira sem samba no pé, pode isso Arnaldo?

4. Quando eu era pequena, chorei horrores pra não ser abandonada no primeiro dia de aula. Quando a minha mãe foi me pegar, não queria mais ir pra casa. Resumindo, fiz da vida dela um inferno todos os dias, com direito a escândalo no ônibus e frases como “motorista, pare o ônibus essa mulher me sequestrou”.

5. Eu odeio fígado e beterraba, como forçada, sempre.

6. Sou viciada em balinhas fini.

7. Desde pequena sou um palito, e to sempre comendo como se não houvesse amanhã. Coisas da vida.

8. Tenho sete irmãos, e mais uma agora que tá na barriga. Sim, meus pais adoram fazer filhos. Minha mãe parou no quarto filho, meu pai ta continuando por aí né haha.

9. Tento parar de tomar refrigerante, mas o pessoal da minha casa não colabora.

10. Tento fazer exercícios, mas quem não colabora sou eu mesma haha.

11. Sempre que vou digitar um trecho de uma música, pra fazer graça pra alguém, esqueço.

12. Odeio meus pés e minhas mãos.

13. Tive vários animais de estimação.

14. Inclusive um casal de pintos que eram Sandy e Junior.

15. Já deu pra imaginar que eu era APAIXONADA por Sandy e Junior ne? Até hoje 😻

16. Falando em paixão, não vamos esquecer de Rebelde (Mexicano ta? Só pra deixar claro).

17. Amo comida chinesa e japonesa, amo.

18. Não vou em rodízios porque como muito pouco, sou mais de comer de hora em hora e não em grandes quantidades sabe?

19. Sempre que minha mãe demora pra voltar pra casa, eu acho que aconteceu alguma coisa e já começo a chorar, só de pensar no que pode ter acontecido. Eita que to me entregando toda.

20. Quando estou com fome, viro bicho.

21. Sempre fico bêbada de sono, e se juntar fome e sono…Parece que estou drogada.

22. Adorava quando tinha minhas duas irmãs morando comigo, agora só tem a caçula, mas a mais velha mora aqui pertinho 💕

23. Sou apaixonada por música, não fico um dia sequer sem ouvir alguma música preferida, que são várias.

24. Meu melhor amigo foi a única pessoa que eu amei na vida.

25. Alguns anos atrás era sagrado assistir malhação com uma panela de brigadeiro no colo, cheia de granulado por cima. Na falta do brigadeiro, sempre tinha pipoca.

26. Com 4/5 anos, vi um comercial falando mal de fumantes e dos riscos…Fui até o meu pai, que estava fumando e bebendo com os amigos e dei a maior lição da vida dele. Até hoje ele não fuma e sempre fala disso.

27. O primeiro filme de terror que eu vi, foi o exorcismo de Emily Rose, passei a noite inteira morrendo de medo e agarrada com a minha irmã.

28. Depois desse filme, virei fã de filme de terror e até hoje assisto alucinada. Sempre acho graça quando as pessoas sentem medo, já to expert.

29. Sou viciada em Snapchat, se deixar eu passo o dia todo vendo. Sigo tanta gente que daria mesmo pra passar o dia todo lá.

30. Meus pais são separados e a separação deles foi a coisa mais difícil que já passei na vida.

31. Ignoro aquele início de xaveco nas redes sociais.

32. Sou muito fechada pra relacionamento.

33. Só tive dois relacionamentos na vida haha.

34. Não consigo assistir jogo de futebol, fico agoniada real.

35. AMO, UFC.

36. Poderia passar o resto da minha vida assistindo séries.

37. Meu amor por séries começou por oth e depois gg.

38. Tenho muitas séries que deixo de acompanhar, mesmo gostando, eita menina doida.

39. Não sei assobiar.

40. Aprendi a dar estrelinha e abrir escala, mas não lembro haha.

41. Minha irmã mais nova adorava brigar comigo, brigar real.

42. Ela já quebrou uma cadeira plástica nas minhas costas.

43. Eu já passei um mês internada por algo que eu comi no ano novo.

44. A porta do armário caiu no meu pé e esmagou dois dedos, advinha quando? No ano novo! Mais um mês de molho hehe.

45. Minha melhor amiga, é mais conhecida como a minha marida, e eu não chamo ela pelo nome. O que faz as pessoas me olharem estranho, principalmente familiares 😹

46. Eu me achava horrível dançando, e descobri que na verdade danço bem demais.

47. Não consigo ter comida ou música favorita, não mesmo!

48. Se percebo que alguém ta diferente comigo, ou se fiz algo “errado”, passo a noite toda sem conseguir dormir pensando nisso. E num jeito de arrumar tudo.

49. Não consigo mostrar meu verdadeiro eu, nem pros mais próximos. Sei lá, medo besta sabe?

50. Cansei bastante de falar sobre mim, porque eu sou bem chata.

Ufa, acabei, consegui!!! Vamos soltar os fogos e celebrar, porque não foi fácil. Na primeira, eu já tava sem saber o que dizer, acredita? Já ia até desistir do post de tanto que fiquei pensando. Mas deu tudo certo e por hoje é só.

image

Deixe um comentário

