Terapia de amiga: Eu não nasci pra isso!

image

Hoje o terapia de amiga vai ser diferente, geralmente pego temas aleatórios, que alguma amiga já pediu ajuda ou coisas do tipo. Mas hoje não, hoje o terapia vai ser baseado num problema meu, que vou expor aqui. Vai que você que tá lendo ta passando por isso, ou conhece alguém que vive isso né? Nunca se sabe.

O fato é que eu só tive dois relacionamentos “duradouros” na vida. Os que a gente pode dizer “namorei com fulano” porque os outros foram uns rolos bem loucos. E só amei uma única pessoa, que não ia dar certo acho que nunca por motivos óbvios desde o início, mas a gente tenta né… Mas isso é assunto pra uma outra terapia, vamos focar nessa aqui mesmo. Várias vezes achei que tinha algo de errado comigo, e muita gente acha que tem. Porque ta sempre todo mundo se envolvendo, se amando, se querendo e eu tô aqui. De boaça só olhando os amores de camarote mesmo. E aí que entra o problema, a gente que passa por isso começa uma série de questionamentos sem fim. Começa a procurar o problema disso, porque não é possível ficar sozinha tanto tempo, não é possível não achar graça nos caras e bleh. Cansei. Cansei de procurar problema em mim e enxerguei onde mora de fato o danado do problema. Deixa eu te contar…

Nós estamos vivendo num mundo muito tecnológico. E você vai se perguntar o que diacho isso ter haver com o tema…E eu te digo, no meu caso, bastante coisa. Hoje em dia, um cara dá uns likes aqui e ali e já ganha a menina num papo. Daí existem todos aquelas aplicativos onde se tem muita gente desesperada por alguém, por um sexo e tchau. E o pior de tudo, tem aquele outro problema… Ta sempre todo mundo conectado e ninguém presta atenção ao redor, só na tela do seu celular mesmo. Ninguém se importa de fato, com o que ta acontecendo a sua volta, e isso é um saco.

Eu tenho um problema grave de: Se a pessoa não for boa de papo, ficar enrolando muito na conversa ou for chatinha sempre…Eu simplesmente pego bode de conversar. Daí fico ignorando as pessoas em todas as redes sociais. E outra coisa bem pior que acabei de lembrar (vocês prometem que não vou rir ne?), eu não consigo dar o número errado pro carinha da balada, sou muito certinha, daí ele sempre fala no dia seguinte e eu vou enrolando até ele perder a paciência. Espero que nenhum deles curta ler blogs, senão eu to ferrada.

Agora eu vou te contar um detalhe bem importante. Não é porque você ta sempre solteira, e todo mundo namorando, que você é anormal. Você só não ta pronta pra entrar numa relação, isso prova que você é uma pessoa decente e não ta com ninguém a troco de nada como muita gente por aí. Tem tanta gente namorando pra não ficar só, e aí vive traindo e fazendo besteira. Do que adianta você entrar numa relação, se não for pra entrar com tudo? Não vale a pena! Garota, tu me promete que vai aceitar essa tua decência de ficar solteira, e vai curtir a tua vida, sem dar ouvidos pra esse povo chato que fica falando asneiras.

Nós não precisamos de ninguém pra ser alguém, muito menos pra ter felicidade. Então para com essa loucura, e vai se amar, viver a vida do jeito que te der na telha. Um super beijo e até a próxima terapia. E ahhhh, quando chegar sua hora, você vai saber de cara, não precisa sair testando o mundo inteiro não. 😘

Anúncios

5 comentários sobre “Terapia de amiga: Eu não nasci pra isso!

  1. Nossa seu texto foi ótimo! É realmente com essa tecnologia toda “conhecer” pessoas está literalmente na palma da mão, porém estão desperdiçando tempo com todo esse paranauê. Confesso que nunca fui muito ligada para a tecnologia e não ligo muito pra isso, só tendo um whatsapp pra me comunicar já está ótimo! haha
    Você tem razão, a hora de muitas meninas por ai vai chegar sem precisar ficar “provando” o mundo 😉 beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s