Quais canais do youtube eu mais gosto?

Olá terráqueos, tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim. O post de hoje ta vindo recheado com canais do youtube que eu to curtindo muito. E não, não vai ter nada de Taci, Nina, Bianca, Evelyn…Relaxa, é bem diferente do que todo mundo já conhece. Tentei fazer uma lista bem curtinha, mas de muito conteúdo, que é pra não ter desculpa na hora de assistir aos vídeos. Bom, é isso pessoal, vamos a lista:

image

Vou colocar o Back to Triangle em primeiro lugar, pois ele está em primeiro lugar real. Desde que achei o canal do Vitor, simplesmente não faço outra coisa no youtube, só vejo os vídeos dele. O cara tem uma vibe fora do normal, te faz querer rodar esse mundo todo com tanto lugar bacana que ele mostra nos vídeos. E são os vídeos mais bem feitos que eu já vi, sério, as imagens são de arrepiar mesmo. Vale muito a pena dar uma olhada, garanto que você não vai se arrepender.

image

Conheci o canal do Vitor quando tava vendo os vídeos desses dois amigos fofinhos, que me fizeram dar boas risadas. A Jo é brasileira, mas se mudou para os States quando tinha cinco anos. E o Damon gostaria muito de ser brasileiro, mas o coração conta né? Haha. Eles fazem vídeos em vários idiomas, e dá pra acompanhar com legenda. Super indico o canal deles 💜

image

Já falei da Jout Jout outras vezes aqui, mas não vou cansar nunca. O canal é um ensinamento a cada vídeo e ainda divertido. Imagina só, fazer um cara machista prestar atenção no que você quer dizer e fazer com que ele se sinta um babaca? É, essa garota consegue isso. E consegue da melhor forma possível, com muito amor e muita risada 💕 Meu amor eterno por você, Jout Jout.

image

Comecei a seguir a Ellen no snap, não lembro nem o porquê, acho que alguém indicou. E aí ela falou algo sobre o canal no youtube e mostrou um trecho de um vídeo e: amei. A fotografia é tão incrível, fora que ela joga umas músicas que dão um toque mais que especial. As viagens são sempre para os melhores destinos, e ela é um amor de pessoa. Eu não ia ta aqui perdendo meu tempo indicando se não fosse bom de verdade né? Corre lá.

image

Tava a maior galera falando desse garoto, e aí eu vi um vídeo dele. Fazendo hipose na Pathy dos Reis (amo essa mulher também, e ela também tem canal viu? Viu!) e caraca…Eu chorava de tanto dar risada, eu dava pause porque não tava conseguindo respirar de tanto rir. Deu pra entender né? Acho que sim. O canal é ótimo, acho que com a quantidade de inscritos dá pra notar ne.

image

Gente, posso falar? Eu tenho uma certa preguiça dessas pessoas que tão entrando agora no youtube, tem muita gente que tá entrando por conta de repercussão que ta dando ne? Só eu notei isso? Espero que não, senão to pagando de louca aqui. Mas enfim, já vi tanta gente ruim nesse youtube, que me dá uma certa preguiça de assistir canais novos, com pessoas famosas…Mas to aqui agradecendo por ter visto o da Fiorella, cara, que coisa boa. Ela começou agora pouco, são apenas três videos, mas já deu pra ver que vai ser bem divertido. E ela tem um jeito tão espontâneo sabe, não força a barra. Não faz a linha blogueira, ta ótimo. 

Deixe um comentário

