Você é gatinho mas assim não dá!

Se você leu o título desse post e já lembrou da famosa música da Kelly Key, está bem por onde eu quero chegar.

Mas Marcelle, do que você ta falando? Ficou doida foi? Não, seguidores. Juro que não fiquei. É que lá na época dos dinossauros eu não tinha entendido a mensagem que ela queria passar com essa música. E que todo cara devia ter entendido, isso ia ajudar tanto.

image

TU FICOU DOIDA DE VEZ GAROTINHA

Eu sei, que usar uma música de Kelly Key, para discutir um tema não é o jeito mais sério de se fazer, mas e daí? Eu nunca disse que era normal mesmo, sou bem maluca. E se reclamar, vou ser em dobro.

Sabe aquela parte que diz mais ou menos assim “tem que dar valor ao que tu tem na mão” um tiro ia doer bem menos.

Parei, juro que parei. Agora eu vou falar sério, o título era esse, mas nem foi pensando na música hahaha. Depois que eu me toquei que tinha isso e tal. Mas vamos ao assunto em questão? Eu quero mesmo é falar daqueles caras que são verdeiros deuses…Aquele que toda menina fica de boca aberta procurando um defeito e não acha. Então, foca nele e vem papear comigo.

O cara tem toda aquela beleza, a gente se interessa por ele e…Descobre que é a maior furada! Acontece que muitas vezes o cara tá achando que a beleza é tudo e esquece que a mulher cansa de beleza em pouquíssimo tempo. Aliás, não só a mulher viu? Não vai achando que um rostinho bonito é tudo que você precisa ter, todos vão querer bem mais que isso, e com toda razão.

Até porque, fala sério, imagina você ta saindo com uma pessoa e ela ser babaca em todos os sentidos. Ou aquele date que arranjaram pra você e falaram mil vezes de como a pessoa é bonita e quando você chega se depara com uma pessoa insuportável.

image

Eu nunca tive que lidar com uma pessoa dessas por muito tempo, sempre foi em ambientes de festa ou algo do tipo, e confesso: se durasse mais horas eu ia soltar o verbo. O mundo seria muito melhor, se as pessoas enxergassem a beleza interior e se interessasse por ela antes de colocar um ser no pedestal só por um rosto ou um corpo legal. Eu confesso que quando vejo um cara bonito já fico com o pé atrás de tanto babaca que conheci na vida. Mas calma, não vamos julgar ninguém pela aparência!

O conselho que dou pra você, com rostinho bonito, corpo ou sorriso…Seja o que for, tenha conteúdo. Use seu cérebro pra coisas boas. Esqueça seu carro novo incrível, sua família rica, sua empresa de sucesso. Quando existe um interesse na pessoa, ter beleza ou dinheiro não é nada. Seja você, mas não seja um babaca. Não ache que só porque você é bonito, que a garota vai querer ficar contigo. Não chega agarrando, não entra na dança dela se esfregando. Nessa parte de interesse, podemos colocar pros caras “feios” também, quando encontram uma mina gata, eles acham que essa é a única forma dela ter interesse. Gente, sério? O que se passa na cabeça dessas pessoas? Todos os caras que me relacionei, se você for puxar a fixa completa…Tem o baixinho, o gordinho, o alto e magricelo. Tem o que não tinha dinheiro pro cinema e o que gastava horrores no MC. Ou seja, existe um interesse pela pessoa, entendido? Eu não vou gostar mais ou menos de você por beleza ou dinheiro. Só isso mesmo, recado dado. Obrigada a quem leu até aqui, foi mais um desabafo mesmo, coisas da vida. Se você tem alguma experiência legal e quiser contar, deixa aí nos comentários.

Temas e histórias pro terapia de amiga: marcellegamadesouza@gmail.com

Deixe um comentário

