Vamos falar de séries?

Eu não sei vocês, mas eu poderia passar o dia inteiro vendo netflix (a lista ta enorme lá) sem nenhum problema. Por falar nisso, onde mando meu currículo pra ser funcionária deles?

Mas falando sério, eu fico numa dúvida cruel sobre que seriado irei começar, só eu passo por esse tipo de coisa? Não é nem questão de ser indecisa, mas sim da quantidade de séries bacanas que tem por aí, e muitas desconhecidas por grande maioria. Então eu vou deixar aqui três indicações e se alguém ta assistindo ou já assistiu, deixa bem aí nos comentários o que você achou.

image

Eu tinha colocado o filme na minha lista, e confesso que ele ficou lá esquecido por um bom tempo. Até que um belo dia, num domingo de grande tédio, eu achei ele perdido por ali e foi amor eterno. A série é dessas saga que já é um grande sucesso, no caso, eu só não consegui ler os livros. Mas to acompanhando a série e louca com cada episódio novo. É tanto suspense que eu fico pra morrer. Super indico pra quem gosta de sagas, e desse tipo de ficção com anjos, demônios e até vampiros.

image

Meu novo xodó é a série Love que lançou tem pouco tempo, a netflix arrasou demais nesse lançamento, to feliz de ter colocado na minha lista, parece que quando to no tédio sempre encontro a coisa certa perdida por ali. Vou dar um resuminho do que é essa série. Eu disse para os meus amigos “sabe aquela série leve, bem legal de assistir? Que você não precisa ficar atenta a cada detalhe porque senão fica sem entender? Então…”

O Gus é um nerd, que vivia num relacionamento bem ilusório, a namorada doida pra terminar com ele e o garoto bem Alice comprando tapete para casa que ele sonhava em morar com ela um dia. Já a Mickey é a porra louca da história, totalmente o oposto do Gus, usa drogas e bebe pra caramba, tem um rolo maluco com um cara mais pirado que ela. E aí que eles se conhecem, nasce uma “amizade” por assim dizer e a história é muito louca, divertida de assistir e pode esperar de tudo. Suuuuper recomendo, mas não assista na sala de casa, correndo o risco de ter uma cena de sexo no primeiro episódio, justo na hora que sua mãe ta passando.

image

Como eu disse, tenho uma enorme lista na netflix e essa série faz parte dela, acabei achando na hora que tava procurando as outras e…To pensando seriamente em assistir assim que terminar esse post haha, me seguraaa. Alguém aí já assistiu? Eu acho a ideia bem interessante, e diferente do que já tenha visto dentre as outras séries. Se eu gostar, volto aqui pra informar ta bom? Então ta.

Espero que tenham gostado das indicações, desculpa se eu te dei mais séries pra lista de espera do netflix, me perdoa haha. Ahhh, e todas são originais da netflix ta? Só dá pra acompanhar por lá (até onde eu sei). Um beijo e até a próxima 💕

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s