Tem alguém aí?

image

Finalmente consegui um tempo pra postar alguma coisa pra vocês, sentiram minha falta? Eu espero que sim, porque eu tava morta de saudades de escrever aqui. Confesso que até tive um tempo ou outro de postar algo, mas a vontade de assistir um único episódio que seja da minha série…Falou beeem mais alto. Amantes de séries com certeza iram me entender!

Agora vamos voltar a nos amar loucamente e conversar um pouco. Fui tirar um cochilo e quando acordei já estávamos em abril, quem diria? Vocês também notaram o quanto tá passando rápido? Jurava que tinha rompido o ano um mês atrás, mas o calendário ta mostrando que não foi bem assim não, linda. 

image

Vamos aceitar os fatos de que a cada fechada de olho, é um mês, e vida que segue! Eu to aqui acabada, praticamente trabalho o dia todo e sem direito a dormir as oito horas que nos falam ser necessárias…O motivo? Uma tal de insônia voltou com tudo! Alguém aqui já passou ou passa por isso? Geralmente medicamentos pra alergia me dão um sono daqueles, mas nem isso ta ajudando na hora de dormir, dá pra acreditar? Eu já fiz de um tudo, to até colocando música pra dormir (Nunca pensei).

Mas olha só, nesse final de semana eu vou tentar tirar um tempinho pra entrar aqui e rechear o blog de post. O problema é que não consigo tanta inspiração para escrever no celular, saudades notbook. Mas vou tentar arranjar inspiração de todo jeito tá? Eu juro.

E tenho tanta coisa boa pra compartilhar, músicas novas, filmes e séries.

image

Então é isso meus amores, eu voltei sim, e vou compartilhar muito amor com vocês em breve. Me aguardem 💕

Deixe um comentário

