Terapia de amiga:

image

Boa noite meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Por aqui tá tudo voltando ao normal, e agora tá bem mais tranquilo. Por isso vim aqui pra papear com vocês, sobre um assunto interessante pra nossa terapia de amiga. Vem comigo 💨

Sonhos impossíveis, só de ler isso eu aposto que você pensou em algo…Geralmente nós guardamos pra si aquele sonho beeem grande, que só de pensar já dá até uma vergonha de contar pra alguém sabe? Quem não tem um “sonho impossível” se prepara que uma hora vem. Eu já tenho o meu, mas to saindo dessa fase de achar que é algo impossível e por isso to aqui pra tentar ajudar você, minha amiga, que acha que isso é bobeira sua e que nunca irá realizar. Deixa comigo que eu vou te ajudar!

Certo dia estava conversando com uma amiga minha, que não parava de falar coisas do tipo “ah mas tu nunca ia conseguir fazer isso, tu tem vergonha de tudo” o que não é uma grande mentira…Eu sou mesmo uma pessoa muito tímida, difícil de interagir com estranhos. Mas hoje em dia, olhando pra trás, eu vejo o grande salto que dei. A menos de dois anos, eu não falava nada se tivesse gente estranha ao meu redor, ficava analisando todo mundo pra depois de alguns outros encontros me “expor”. Quem é tímido sabe o quanto é complicado conviver com isso. Não é frescura, não é mimimi, juro. A gente trava, as vezes chega até a passar mal de verdade!

O fato é que, existe uma mudança natural, e no meu caso foi pra melhor. Tudo bem, que muitas vezes eu mesma fui lá e dei um passo a mais. E posso dizer? Dêem esse passo, tentem! É glorioso o momento que você consegue fazer aquilo, que antes não conseguia por medo ou algo do tipo. Superação é uma palavra forte, e que eu quero carregar pra sempre comigo. Precisamos disso, precisamos nos superar sempre.

Podem levar esse exemplo para aquele sonho impossível. Que muita gente não acredita, não apóia. Se você não tentar, talvez nunca consiga realizar! Na maioria das vezes depende de você. Como é que o universo vai te dar tudo de mão beijada, se nem você ta acreditando no seu próprio sonho? Assim não dá, amiga!

Então anota aí:

• Acreditar em mim
• Ir atrás do que eu quero
• Não deixar a opinião dos outros estragar os meus sonhos

Agora sim a gente pode tirar a palavra “impossível” do lado dos nosso sonhos. Espero que tenha ajudado alguém, mesmo que por um post curto numa quarta qualquer. Um beijo e até a próxima 😘

Ahhhh…Não se esqueça, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos 💕

Deixe um comentário

