Terapia de amiga: O crush tem namorada.

image

Você conhece um cara incrível, com aquele papo que você poderia ouvir durante horas e quando está caidinha por ele descobre que…Ele tem uma namorada. Quem nunca ne? Eu sempre! Parece uma sina, sempre que me interesso por um cara, descubro que ele tem alguém e se não tem, em menos de uma semana arranja. Tempo o suficiente pra  não acontecer nada entre a gente. Mas tudo bem, a gente supera, ou tenta hahaha.

Mas vem cá? Como lidar com essa situação? E se ele virou seu crush e agora vocês vão se esbarrar todo santo dia? Tem como disfarçar que você ta caidinha por ele?

A resposta é: Sim. Por mais que pareça uma missão impossível para algumas pessoas, tem sim como disfarçar o interesse. Com uns treinos e algum tempo praticando, dá tudo certo.

Vou relatar uma história que aconteceu comigo, mas fica só entre a gente ta? 🙊 Vamos lá, eu era doidinha por um cara, que tinha namorada e ele era pura simpatia comigo. Fala sério ne? Ele bem que podia ser um babaca de vez em quando, só pra facilitar o bode. Em algum momento dessa “amizade” ele ficou meio animado numa festa e me chamou pra dançar e essas coisas…Mas gente, como é que disfarça o interesse desse jeito? Ele tava ali, bem na minha frente, dançando todo desajeitado e rindo daquele jeito. Eu com toda certeza dei a entender alguma coisa, mas graças a Deus ele não notou. Então já deixo a dica: Não me inventa de abusar do crush em festas!

Eu não sei vocês, mas eu respeito tanto uma relação, por mais que a guria seja uma mala e o cara um doce. E ele faça tudo por ela, e ela nada. Não importa! Não deixa de ser uma relação e temos que entender que só cabem duas pessoas nisso. Essa é a primeira coisa que você deve fazer pra não deixar transparecer isso, lembrar do relacionamento do crush e focar na sua capacidade de respeitar o próximo.

Agora vamos as dicas de como deixar de crushar esse bofe…Primeiramente, você vai querer se afastar dessa pessoa, geralmente fazem isso de primeira, mas nem sempre dá certo. Caso vocês se vejam com frequência, pode ficar até feio pra você esse comportamento do nada. O cara jamais vai entender o motivo do afastamento e você sai de louca na história. Foca no que lhe deixa desconfortável, seja um abraço apertado ou alguma mania dele em determinados momentos. Ou seja, evite. Evite olhar pra ele quando toca aquela música que o faz dançar de um jeito engraçado e você morre por dentro. Evite o frio na barriga quando olha as fotos dele e parecem um tiro de tão lindo que ele fica. Esse é o segredo, evitar pequenos gestos, e não a pessoa em si. Assim você tem a chance de ter uma amizade com esse cara legal e não deixar de fazer parte da sua vida.

Outra coisa muito importante, se o crush for aquele amigo de longa data e você só notou o quanto gosta dele, quando ele começou a namorar…Aí sim temos um grave problema. Porque geralmente você vai acabar se metendo de forma errada nessa relação, seja por um conselho, um olhar de reprovação. E o cara não vai nem imaginar que tudo aquilo que você está falando, tem haver com o que você sente e não com o relacionamento dele. E aí você pode acabar estragando isso e ficando sem os beijinhos que você jurava que ia rolar quando ele ficasse solteiro.

Espero ter ajudado, se tiverem alguma história engraçada ou motivacional, deixa nos comentários que eu vou adorar saber. Beijão e até a próxima terapia 😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s