Dica do dia: Séries netflix.

Olá meus amados, faz tempo que não dou uma dica por aqui ne? E como estou passando bastante tempo mergulhada na netflix essa semana, resolvi fazer um post recheado de informações sobre as séries que ando vendo. Vamos lá dar uma olhada?

image

Comecei uma saga em busca de uma série, ja que a netflix só tem a 11° temporada de grey’s anatomy…E foi aí que achei Jessica Jones, já tinha um certo conhecimento pela movimentação nas redes sociais, principalmente no twitter. E posso falar? Que bela surpresa! Essa série é maravilhosa, vale muito assistir, juro. A Marvel arrebentou demais, os poderes dela e dos outros personagens são diferente do que estamos acostumados e eu amei.

image

Logo em seguida, com empurrão de um amigo, comecei a assistir Demolidor e confesso que ainda não terminei, e nem consigo terminar logo. Quando comecei Jessica, não queria parar, e com essa série eu tenho muita vontade de sair e fazer qualquer coisa. Não posso dizer com certeza e propriedade que é ruim, pois assisti uns 5/6 episódios. Mas pra quem gosta dessa vibe Marvel, pode ser legal.

image

Depois de Arrow eu fiquei meio viciada em heróis ne? Hahaha. Mas olha, comecei recentemente e estou gostando bastante. Confesso que já tinha visto na tv um ou outro episódio e já curtia. Se valer a pena eu volto pra avisar a vocês (mas acho que vale sim ein).

image

Agora vamos falar dessa série que tanto demorei pra assistir, por pura preguiça e já amo pakassss. Juro pra vocês, comecei do nada, numa dessas madrugadas tediosas e não consegui parar! Eu tava morrendo de sono e lutando contra ele, pois queria terminar de assistir, loucura ne? Enfim, eu to me divertindo muito assistindo, a história é ótima e já te prende na trama no primeiro episódio. Séries assim merecem prêmio, pois o primeiro é sempre um saco ne? Fala sério!

Série pra assistir é o que não falta, tem um monte na minha lista de espera, e assim que eu começar volto aqui e atualizou vocês. Alguém aí acompanha alguma dessas séries? Se sim, me deixa no comentário o que acha. E se você tem alguma série que queira compartilhar, irei adorar. Um super beijo e até a próxima.

Um comentário sobre “Dica do dia: Séries netflix.

Deixe um comentário

