Terapia de amiga: Se encontrar.

image

Oi lindezas, tudo bem com vocês? Por aqui tudo certo. Sei que ando em falta aqui, e juro que to fazendo de tudo pra ter um tempinho de vir escrever aqui.

Desde janeiro eu venho pensando muito nas coisas sabe, na vida em si. No que tenho feito ou deixado de fazer. Das coisas que tive coragem e das que nem me atrevi a criar uma mínima coragem. E isso é bom, é um momento somente seu, consigo.

E é de momentos como esses que todos nós precisamos. Principalmente para aqueles que ainda não se encontraram e não sabem nada sobre si. E aí você me pergunta “tem como eu não me conhecer?” e a resposta é clara: Sim!

Sabe quando você se vê diante de algo novo e não tem a mínima ideia de como lidar com aquilo? E aí você toma uma atitude que nunca pensou em fazer algum dia…É mais ou menos disso que to falando. A gente vive muitas vezes sem um propósito em si. Não temos leis com nós mesmo, e muitas vezes ditamos certo e errado como uma verdade absoluta. E como temos certeza disso? O que é certo pra mim, pode ser errado pra você.

Eu sempre irei bater na tecla de ter um tempo pra você, se conhecer, buscar respostas para perguntas novas. Juro que isso muda tudo. Existem alguns filmes e documentários que me ajudaram muito a descobrir quem sou e o que esperar desse mundo complicado. Logo irei fazer um post com os principais e espero que vocês gostem e encontrem algumas respostas.

Mas voltando ao nosso assunto, de se conhecer, e principalmente se amar. Que é outro assunto que não sai da nossa terapia. Sempre ouvimos aquelas frases clichê sobre a importância do amor em nossas vidas. O amor é a base de tudo, e eu concordo com isso. Mas vai bem mais além do amor, tem tanta coisa que leva a vida a um outro nível. Gratidão, essa é uma palavra que passou a ter um outro significado pra mim. Muito mais forte que antes e me fez enxergar o quão grata tenho que ser, sempre!

Se encontrem! Se amem, espalhem o amor e sejam gratos por tudo. Por menor que seja a coisa, seja grato. Vivam independente dos olhares e observações alheias. Apenas vivam, aproveitem, se conheçam e façam aquilo que vão lhes deixar felizes.

Fica aqui o meu muito obrigada a todos vocês que estão aqui, que curtem toda essa minha maluquice e afins. Toda positividade pra vocês nesse ano de 2016, muito amor 💕

Deixe um comentário

