Julia Faria

image

Voltei com o nosso post de alguma pessoa ligada a moda e afins. Mas a escolhida de hoje é o meu xodó das redes sociais. Sabe aquela pessoa que você tem vontade de guardar num potinho? É a Julia. É incrível como ela consegue passar através de um celular, quem ela realmente é. Uma pessoa maravilhosa, meiga e com muito, muito amor pra dar.

image

Julia Faria completou recentemente seus 30 anos, é atriz, modelo e blogueira. Isso se não tiver mais coisas em seu currículo, pois essa moça faz de tudo. 

image

Eu amo demais o estilo dela, e precisava compartilhar com vocês, não sei se ela já conseguiu definir o seu estilo em um só. Pois qualquer estilo nela fica incrível, mas gosto mais dela largadinha ou meio hippie.

image

image

E esse top maravilhoso que eu já quero fazendo parte do meu guarda roupa!

image

Uma blusa tentando ser vestido e um tênis/bota fica incrível, acho que já falei sobre isso aqui. E a dica é sempre usar um max colar pra deixar o look mais moderno.

image

image

Eu não disse que qualquer estilo fica bom nessa garota? Isso é um jogo? Hahaha.

image

Outra coisa que eu amo, quando ela viaja, ela mostra tudo por snap/insta e ainda faz post em seu blog com restaurantes e lugares preferidos dela.

image

image

image

E os festivais? A garota ama ir pra todos e se acabar com os amigos. Cantar até não ter mais voz e curtir muito cada momento. É uma vibe incrível 💕

image

image

image

image

Já posso fazer as malas pro próximo?

image

image

Musa inspiradora do ballet fitness, com um corpo que me faz querer virar bailarina hoje mesmo (só falta a coragem).

image

Momento fofura porque no snap a gente morre de amores por esse cachorrinho que acompanha todas as aulas 😍

image

image

Não podia falta as fotos dos looks TOMBEI da Julia né? Aqui estão duas que eu fiquei abismada com tanta beleza. Ai gente, porque eu não fui pra fila da beleza mais vezes? 😂

image

Ok, vou parar por aqui, espero que tenham gostado. Todas as imagens foram tiradas do instagram da Julia @juliafaria e o blog dela pra quem quiser dar uma olhada é esse aqui vale muito a pena acessar.

Deixe um comentário

