Terapia de amiga: metas pra 2016.

image

Olá meus amores, sentiram falta da nossa terapia? Eu espero que sim, porque estava morrendo de saudade de sentar um pouquinho e escrever pra vocês.

E quando rompe o ano, começa todo aquele papo de “esse ano eu vou frequentar a academia” “esse ano vou tentar passar mais tempo com a família” e assim vai…As metas entram com tudo, as vezes nem tanto haha. Mas o que faz com que a gente crie tanta força? A virada de ano significa tanto assim? Ou é a força coletiva mesmo? Vamos pesquisar, mandar os cientistas estudarem isso aí, que ta puxado.

E qual vai ser a dica pra gente ficar firme e forte com as metas?

Ahhhhhhh, agora sim a gente começa o assunto. Determinação é algo que cresce muito no início do ano, o problema todo é continuar assim durante os próximos meses. Principalmente você, minha amiga que prometeu frequentar a academia e viu que era mais complicado do que imaginava. Lembrando que já dei umas dicas aqui pra ficar em forma (vamos vender o peixe ne non?). Mas pra continuar firme e forte, depende só de você, e as vezes da ajuda dos amigos. Ou do namorado, namorada, mãe, avó, cachorro, papagaio…E assim vai, firme e forte, no empurra empurra a gente chega lá.

O mais importante de tudo, é começar o ano confiante e acima de tudo determinado a fazer desse ano novo, um ano de mudanças positivas. É o que todo mundo quer e com um pouco de determinação a gente consegue!

Vou dar uma compartilhada com vocês sobre as minhas metas e algo que me ajuda muito. Faço uma lista com tudo e coloco num lugar que vejo sempre, pra dar aquela lembrada durante as semanas sabe? As vezes a gente ta sem fazer nada e quando menos espera, tem uma lista enorme de coisas pra serem realizadas.

Aqui segue a minha pequena lista, com as principais metas para 2016:

• Ter uma vida mais saudável.
• Estudar bastante (e põe bastante nisso)
• Ter mais ideais pros negócios.
• Alcançar um número maior de clientes fiéis.
• Ajudar mais as pessoas.
• Aproveitar mais tempo a família e os amigos.
• Viajar mais.
• Não perder tanto tempo com o celular (fica a dica pra listinha de vocês haha)

Vale colocar de tudo na lista, a melhor sensação é de riscar cada linha dessa. Segue essa dica, que vale a pena! Outra coisa legal é ter metas em comum com alguma amiga ou alguém da família. Que aí vocês podem ajudar uma a outra sabe? Quando alguém fica desanimado ou cansado de tudo…Vai ter sempre alguém lá pra ajudar.

Pra algumas pessoas meta é bobagem, eu não quero dizer que estão erradas, mas ter metas ajuda bastante a realizar aquilo que você sempre quis mas vai empurrando com a barriga o quanto pode. Fica aqui as minha dicas, espero que tenham gostado. E mais, espero do fundo do meu coração, que vocês alcancem todas as metas de 2016 e que lhe tragam toda felicidade do mundo. Um super beijo e até a próxima 💕

Deixe um comentário

