Resolvi mudar

Fala galeraaaaa, to animada mesmo, porque esse é o primeiro post do ano (devo não nego, posto quando puder haha) e porque a novidade é ótima. No caso, é ótima pra mim, pra vocês é só uma informação mesmo. Mas to animada do mesmo jeito.

Deixa eu papear um  pouco, pra tentar explicar pra vocês certinho, como tudo aconteceu. Vamos lá, desde que surgiu a moda do ombré hair, eu quis aderir. Foi tipo amor a primeira vista sabe? Então! Aí fiz de tudo pra conseguir fazer esse bendito cabelo, mas não deu certo. A primeira vez que fiz ficou um desastre, o cabeleireiro disse que sabia fazer e errou feio. Deixou minha raiz num tom meio alaranjado, resumindo: ficou péssimo. Passei um ano recuperando esse cabelo, que obviamente ficou desgastado, química é química. E finalmente, com ele já recuperado, fiz novamente com uma pessoa que eu sabia que ia fazer do jeito que eu queria mesmo!!!

Meu cabelo estava assim:

image

image

Olhando agora consegui achar bonito, mas eu tava bem enjoada dele assim, queria muito mudar. E aí está o resultado:

image

image

image

Eu sempre falo “pessoalmente ta bem mais incrível” e quando as pessoas me encontram ficam impressionadas, ta bem bacana mesmo.

E deixo aqui, a dica mais importante na hora de mudar o visual: escolha bem a profissional e tenha total confiança. Se você não estiver 100% certa de que a pessoa vai conseguir o resultado que você quer…Nem vale a pena.

O que eu fiz no meu cabelo: reflexo e ombré hair. Deixei bem claro que queria as pontas super claras e a raiz com bastante luzes, porque sempre deixo fraquinha e me arrependo. Dessa vez fui com tudo mesmo, e amei demais. Ficou melhor do que eu esperava, tão bom quando isso acontece ne? Amei demais e espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Um beijo meus amores, um feliz 2016 pra todos vocês 💕

3 comentários sobre “Resolvi mudar

Deixe um comentário

