Terapia de amiga: Ano novo.

image

Como assim o tema da nossa terapia é a virada do ano? É isso mesmo! E vou te explicar direitinho, senta aí pro nosso papo.

Primeiramente eu gostaria de pedir mil desculpas pelo sumiço, espero que vocês tenham aproveitado muito o natal, celebrando com a família e os amigos. E agora vamos já começar a nossa terapia, sem enrolação.

O motivo principal do nosso tema, é basicamente a mudança que cada ano nos traz. Você sempre fica na melancolia, com vários flashbacks do que aconteceu durante o ano que esta acabando. E aí pode ser o momento crucial para que o próximo ano traga grandes mudanças.

Miga sua louca, do que você ta falando?

Basicamente de reconhecer seus erros e acertos. Não entendeu? Te explico melhor! Geralmente, não aprendemos tanto quanto deveríamos disso tudo. As vezes erramos e fica por isso mesmo, ou não damos tanto valor pro acerto. E deveríamos, e muito.

A dica é, parar pra pensar em tudo que aconteceu, nos erros e acertos. E no que você pode levar disso tudo. Ter a bagagem feita pro próximo ano vir com tudo.

Virada de ano é sempre importante, é mais um ciclo, nova fase. Então se concentre nisso, foque nisso e se dê a oportunidade de viver um próximo ano com muita sabedoria.

Nossa terapia é bem curtinha, mas sempre importante. Esse pode ser meu último post do ano (espero que não haha) e eu gostaria muito a agradecer a cada um que entra aqui, lê cada post e curte. A você que se envolve com alguma coisa, que entende. Que comenta sua opinião e me deixa mega feliz. Obrigada, por tudo. Que 2016 venha com tudo e traga muita felicidade pra cada um de vocês. Muita paz, saúde e amor 😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s