Tag: Se eu perguntasse.

Olá meus amores, to na maior correria da vida, mas vim aqui deixar um tag pra vocês com todo carinho.

1- Você tem alguma mania? Qual?

Mexer no cabelo, colocar ele na orelha e tirar logo em seguida porque fica estranho haha.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

As vezes dou um sorriso, façam isso sempre, é incrível.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Todo mundo, ainda bem.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Nem sempre, costumo usar tudo.

5- Você fuma?

Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Três.

7- Você tem medo de envelhecer?

Nem um pouco.

8- Você usa maquiagem vencida?

Não que eu saiba haha.

9- Qual a sua prioridade na vida?

Ser feliz, pode ser piegas, mas é de felicidade que precisamos, e amor 💕

10- Você joga lixo na rua?

Guardo no bolso, bolsa, saco plástico…menos na rua.

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Nenhum 💔

12- Com que frequência você faz as unhas?

Uma vez por semana, tento ne.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Não, mas deveria.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Bbcream, um bronzeador pra maçã do rosto porque sou muito branca haha e se for sair coloco um rímel.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Nenhuma porque tenho vergonha disso.

16- Qual seu cheiro agora?

Cheiro de Marcelle, que no caso não sei qual é…não lembro do perfume que coloquei.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Nem sempre.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sempre, jamais conseguiria ficar com algo que não é meu, fico até nervosa quando isso acontece.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

No ônibus sim, fila de banco não porque eles ficam separados ne? Hahahaha.

20- Você é uma pessoa sociável?

Sou super tímida, então…

21- Seu celular está sempre com créditos?

Nunca tenho crédito rs.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

As tetasss, colocaria silicone sem pensar duas vezes.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Com certeza.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Gula HAHAHAHAHA

25- Você é feliz?

Boa pergunta, tenho meus momentos de felicidade e os aproveito como se fosse o último.

26- Você é uma pessoa vingativa?

Não, mas não mexe comigo que sei me defender rs.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Já, não foi nada legal, ainda mais pra quem é peixes não é mesmo? Haha.

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Sim, já vi várias mudanças, a maioria pra pior.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Não, detesto gente na minha casa, vai entender. Gosto de ficar tranquila em casa sabe? Vestida feito uma mendiga e afins. Então não gosto de ter que ficar mais “arrumada” em casa.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que essa gente não tem nada pra fazer, porque ser youtuber requer muito tempo e dedicação, trabalho então nem se fala.

Peguei uma tag aleatória porque gostei das perguntas, mas algo me diz que não tem haver com o conteúdo daqui hahaha. Me perdoem se tiver feito algo errado, mas eu adorei responder ela. Espero que tenham um ótimo dia, super beijo 💕

2 comentários sobre “Tag: Se eu perguntasse.

Deixe um comentário

