Feliz ano novo?

Como assim já estamos acabando 2015, sinto que esqueceram de me avisar ou que fiquei parada no tempo. Em meados de agosto talvez? O fato é que sim, o fim de ano chegou e com ele as festas. Natal e ano novo são uma das datas que mais gosto, e vocês? Alguém aí fica animado? Eu sempre fico haha. Separei alguns looks que achei por aí, nas minhas buscas de modelos, é a louca aqui ainda não pensou em nada. Nem sequer fui procurar, mas tudo bem, dá tudo certo no fim ne? Espero que sim.

image

Vou começar com a minha escolha pra vidaaaa, eu to muito louca por esse macaquinho/vestido. Ele é incrível, confesso que sou branca demais e queria o preto dele, mas o branco é mara.

image

Seguindo a linha de branco, sempre haha. Venho com esse modelo que só parece básico, pois de básico não tem nada. Fiquei meio na vontade de usar, massss acho melhor deixar pra quem tem uma comissão de frente melhor que a minha 😂

image

Preto é muito bem vindo, eu super acho. E olha esse que maravilhoso! Fica a dica para as meninas que assim como eu, amam preto.

image

Achei esse macacão puro luxo e tem várias cores, inclusive branco! Sinto o poder de longe.

image

Achei esse conjunto a coisa mais linda, pode ne? Pode sim, ainda mais pra quem comemora em praia, acho digno!

image

Falando nisso, outro look branco que combina bastante com praia, já imagino a sessão de fotos na areia, toda linda sereiando.

Ai gente, me segura que eu já to querendo todos os modelos, só eu que fico indecisa nessas horas? Escolher roupa não é nada fácil pra mim. Mas essas foram as dicas de hoje, volto depois com mais achados nessa minha busca por um look para as festas de fim de ano. Espero que tenham gostado e um bom dia meus amores! 💕

Deixe um comentário

