Terapia de amiga: Nada dá certo!

image

Olá meus amores, nossa terapia demorou pra sair ne? Mas aqui estamos, com um tema que aparece sempre em nossas vidas. O momento que nada dá certo e entramos em desespero.

Passei cerca de um ano com isso, de ver as coisas dando errado e me perguntar o que estava acontecendo. E aqui vai uma dica inicial: deixe de procurar motivo e ache a solução. Esse é o segredo, e a principal iniciativa para que tudo dê certo.

Ontem estava com um encomenda gigante para entregar e minha mãe já desesperada com a falta de tempo, fazia tudo, numa tentativa de ir rápido, dar errado. E só ela não percebia que nada estava dando errado por acaso, e sim que ela estava fazendo tudo correndo e por conta disso estava dando errado. Entendeu? A gente tende a complicar demais e na maioria das vezes não encontramos o erro.

Mas o que eu posso fazer pra que as coisas comecem a dar certo?

Além de procurar a solução, que como disse, é a principal coisa a ser feita. Você tem também que manter a calma, para ter a clareza e conseguir achar a causa de tudo. Quando estamos nervosos e irritados no nível máximo, perdemos a noção de tudo.

Espero que vocês tenham capitado a nossa pequena mensagem de hoje. Foi um post pequeno justamente por isso, a solução é tão simples! Estamos complicando demais por causa do estresse diário. Fiquem atentos, isso nos consome e não faz nada bem.

Um super beijo, fiquem com Deus e tenham um ótimo sábado.

Anúncios

2 comentários sobre “Terapia de amiga: Nada dá certo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s