Senta que lá vem história…

Gente do céu, eu sei que tem três dias que não apareço por aqui, mas tem uma explicação pra todo esse sumiço. Tava aproveitando o fim de semana, como disse no post anterior, só que aproveitei tanto que ganhei uma bela de uma alergia. Que até agora não sei de onde veio. Mas é uma alergia tão forte, que to cheia de marcas no corpo e ainda ganhei uma mancha de vampiro nos olhos. Já posso ser contratada pra participar de tvd, quem sabe.

Mas isso não quer dizer que você ta com tempo?

Poderia, mas não é o caso. Tempo eu tenho, mas passo a maior parte dele dormindo ou zumbi. O remédio que estou tomando me deixa com muito sono, e sem atenção alguma. E ainda assim, estou na ativa, a todo vapor na produção dos kit festas (pra quem não sabe, trabalho com isso).

Masss, sem mais delongas, achei que vocês mereciam saber o motivo de tanto sumiço. To devendo muito por esses dias ne? Eu sei, mas vim aqui, toda cagada na vida…Pra deixar uma boa explicação, como manda o contrato.

E vocês? O que andam aprontando nesse final de ano? O tempo passou voando e já estamos na reta final de 2015, quem diria. Confesso que estou bem nervosa com esse ano que está chegando, muita coisa pra acontecer, fico até com medo antecipado.

Logo mais estou de volta, com post novo e ideias incríveis pro fim de ano. Prometo! Beijão 💕

Deixe um comentário

