Dica do dia: Inspirações para decorar o quarto.

Olá meus amores, eu voltei e voltei com dicas ótimas pra quem, assim como eu, está querendo mudar tudo no quarto. Vem comigo que eu vou te mostrar algumas ideias que tive.

image

Vamos começar com a minha decisão sobre o que fazer na parede. A Melina Souza, alguns de vocês devem saber de quem estou falando, colocou esse papel de parede incrível no quarto dela. Sim, é um papel de parede mesmo! Parece muito ser tijolos de verdade ne? Amo esse efeito. Sempre fui fã dessas paredes de tijolos, quem assistiu gossip girl sabe do que estou falando, o Dan tinha a parede que eu mais tive inveja na vida.

image

image

Meu amor pelas camas antigas. Camas assim são lindas, maravilhosas e caras! Vou ter que me contentar com uma cama normal mesmo. Mas quem pode pagar…Fica a dica.

image

Outra ideia de parede. Pra quem quer uma coisa mais simples, pois assim, pode ousar com as cores e móveis diferentes. Acho uma ótima ideia.

image

Parede de listras é a minha segunda opção, fica tão moderno.

image

Outra opção de papel de parede, achei esse lindo. E fica aí uma dica que vou usar bastante, almofadas coloridas, divertidas e diferentes. Além de vários quadros coloridos ou não, fica ao seu critério.

image

Uma última dica, parede de lousa, pra quem quer ter um escritório ou tirar uma pequena área do quarto para estudos e afins. Fica incrível ne?

Depois volto com mais dicas, prometo. Comecei ontem essa busca e esse foi o resultado haha. Assim que achar mais idéias bacanas, faço um novo post. Um super beijo e fiquem com Deus.

Deixe um comentário

