Terapia de amiga: Opinião alheia.

image

Oi meus amores, já tava com saudade da terapia de amiga, adoro ter um papo mais sério com vocês. Mas vamos ao assunto do dia, que é um tema bem levado a sério pela maioria das pessoas, especialmente meninas.

Quem nunca mudou a roupa só porque alguém disse que a outra não tava legal? E aquela foto que você demorou horas pra escolher, editou e quando ia postar…Perguntou pra amiga “essa foto ta boa?” e ela disse que não. Ou então, aquele cantor que você escutava as músicas e alguém te zoava por isso, e você parou de ouvir com alguém por perto.

Sabe do que estou falando ne? A gente dá tanta importância para o que o outro acha ou deixa de achar. Que até esquece do que tínhamos achado desde o começo. Quantos lugares deixamos de ir porque alguém disse que não valia a pena? E quanta roupa bonita não compramos por causa dessas amigas? (E muitas vezes acontece da amiga ter um belo de um recalque ne?).

Ok Marcelle, mas o que eu faço pra deixar de me importar tanto com os outros?

Seja você mesma, ame suas fotos, roupas, músicas e pronto. Se o mundo todo gostasse das mesmas coisas, que graça teria?

Mas e se eu sair na rua parecendo a galinha pintadinha?

Se você gosta de galinha pintadinha, qual é o problema? Hahaha. Não, não, brincadeiras a parte…Você não pode ter medo de ser quem você é de verdade. Cada um tem o seu estilo, e se isso for impedir de alguém andar com você e ser teu amigo…Que bom pra você, então. Por olha, se livrou de uma grande furada.

• Não somos dono do outro, pra dizer com que roupa ele tem que ir. Se a música que ele escuta é ou não boa.

• Não podemos mudar o outro de forma alguma, cada pessoa tem o seu jeito e defeito. Isso que as tornam especiais e únicas.

Lembram da música da pitty, que ela fala “Seja você, mesmo que seja estranho. Seja você, mesmo que seja, bizarro…” é isso!

Eu to sempre batendo na mesma tecla aqui: Se ame. Seja o que você quiser ser. Não se importe com o que os outros pensam de você. E eu espero que isso funcione como um mantra e entre mesmo dentro de vocês. Um beijo enorme e até nossa próxima terapia 💜

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s