Vamos papear

image

Oi gente, juro que tava pensando num post super legal, mas deu a maior preguiça. É tanto trabalho que dá, deu até cansaço só de pensar. Então resolvi fazer um post apenas falando de bobagens com vocês, porque adoro ler algo que me deixe próxima da pessoa que escreveu. E espero que sintam isso comigo 💜

Então, escolhi essa foto pra começar o post e não foi nada por acaso. Acho uma frase bem marcante, ainda mais pra quem tem um grande sonho. Pode ser qualquer sonho, mas tem que ser seu sabe? Aquele sonho que é tão seu, que você deixa guardadinho e não conta pra ninguém. Eu tenho um sonho beeem grande, que ninguém sabe e sempre que estou conversando com Deus, falo sobre isso. Obviamente sonhos não se realizam enquanto você ta sentada sem fazer nada (só se alguém realizar por você ne? haha). Então se você tem um sonho, que você acha bobo, ou tem vergonha dele. Esqueça todos os medos, se entregue, corra atrás de o tornar realidade. Só você sabe o que é melhor pra você.

As vezes, coisas ruins acontecem, e nos tiram toda força e coragem. Mas não deixa isso te impedir, levanta e segue em frente.

Certa vez, estava num aulão e vieram alguns ex alunos para dar palestras. O que mais me emocionou ali, não foi nem a profissão grandiosa que conseguiram, mas sim a garra que cada aluno teve para correr em busca de um único objetivo: realizar seu grande sonho. Nenhum deles estava em busca de um salário recheado, nem nada do tipo. Eles realmente queriam ser médicos, engenheiros e etc…

As pessoas hoje em dia, estão cada vez mais distantes de si mesma. Talvez seja uma mudança no mundo inteiro, ou coisa da minha cabeça, mas vejo muito isso. Vejo cada dia mais, que ninguém se conhece. Ninguém se preocupa em saber do que gosta, do que quer…Lançaram um celular novo, que todo mundo ta usando, e lá está você na fila, só porque todos os seus amigos usam. Não se pergunta se quer mesmo aquilo, se gosta daquilo…Deu pra entender o exemplo? Ou deixei você sem entender nada? Haha, as vezes dou uma viajada. Mas enfim, me preocupo muito com isso, essa mudança radical das pessoas.

Estou terminando por aqui, mas espero que tenha conseguido deixar uma faísca de coragem dentro de você. Vai lá, levanta e corre atrás do teu sonho. Você consegue! Um grande beijo 💜

Deixe um comentário

