Dica do dia: Filmes de terror.

Oi gente, to sumida o dia todo, mas já tratei de separar uma dica de filmes que eu adoro. Sou a menina mais corajosa pra filme de terror, juro. Fiz toda a minha família gostar do gênero, só pra ganhar na hora da locação de filmes ou escolha na netflix, confesso. Então segue aqui a lista com os meus queridinhos, não coloquei todos senão o post ia ser muuuuito longo.

image

Claro que o primeiro da lista seria O exorcismo de Emily Rose. Foi o primeiro filme de terror que assisti, lembro até hoje de como foi tenso. Acho que o único que tive tanto medo (muito pela idade, era bem nova) e ainda sendo baseado em fatos reais…Vale a pena também procurar saber mais sobre a história dessa jovem.

image

Clássico dos clássicos. Freddy é o tipo de personagem que eu guardei pra sempre, aquela voz dele é bem marcante, tomara que nunca o encontre em meus sonhos. É um filme bem interessante, vale a pena assistir.

image

Tenho medo de espantalho, acho que eles são piores que os vilões de verdade. Sabe aquele medo de palhaço? Espantalho é a mesma coisa. Já assisti vários filmes com a temática, dos bons só achei esse.

image

E esse? Senhor, nunca pensei. Essa menina é anormal e eu nunca fiquei tão aflita, pulando no sofá e gritando com os personagens burros (sim, eu sempre faço isso nos filmes).

image

Seguindo a linha de filhas adotadas que não valem nada e estragam sua vida inteira…Esse é de tirar o fôlego, a história é ótima, super recomendo.

image

Eu amei num grau…Esse filme foi tão bem elaborado, que eu fiquei apaixonada de verdade. Não é tão terror, não me deu medo, nem nada do tipo. Mas rola todo aquele suspense e coisitas mais.

image

Por último deixo a dica desse filme super legal. Ele é mais pra suspense, mas não deixa de dar uns sustos e medinho. Recomendo pra quem gostaria de ter coragem pra assistir filmes de terror (mas assiste durante o dia, já ajuda haha).

Bom, por hoje é só, vou sempre tentar dar dicas aqui. Espero que tenham gostado, um super beijo.

Deixe um comentário

