Camila Coelho

image

Ola meninas de plantão, tudo bem com vocês? Espero que sim. Por aqui ta tudo ótimo e com novidade: Teremos post relacionado ao mundo da moda. Já tava pensando em dedicar alguns posts a esse assunto, já que tem um grande interesse de boa parte das seguidoras. Então pra começar, iniciamos com chave de ouro, já que estamos falando da blogueira Camila Coelho.

image

Vou começar falando de como encontrei a Camila, que foi através de seu canal no youtube, não era muito ligada em blogs, gostava mais dos vídeos. E ela particularmente era minha queridinha em maquiagem, só assistia aos tutorias dela e dicas de penteados.

image

Hoje em dia a Camila já tem uma super carreira como blogueira, e tem uma grande influência na moda também, por isso, separei os meus looks preferidos da Camila.

image

Ela ta usando bastante esse tipo de saia, que vai um pouco abaixo do joelho. Eu confesso que amo, mas não tenho coragem de usar haha. Sabe aquela peça que você logo pensa “isso só fica bom nela”.

image

Amo tanto o estilo dessa menina, olha que vestido maravilhoso, e essa bolsa que deve dar pra renovar meu guarda roupa?

image

Amo esse tipo de salto, vai com tudo e nunca vai desvalorizar o look, fica a dica.

image

Tudo azul, todo mundo nú…Já diria meu amado Lulu. Chega de brincadeira, to muito palhaça esses dias. Mas olha só como ficou lindo esse look todo azul, arrasou.

image

Poderia babar no look? Poderia, e to. Mas minha atenção é sempre desviada pra cintura dessa mulher, alguém me ajuda a lidar?

image

Procurei uma foto que menos pisasse na minha cara e só achei essa, que ainda ta pisando. Chora no corpo da Camila. Magrinha eu já estou, sempre estive ne, triste realidade. Mas quando eu crescer, vou ta querendo um corpinho assim. Será que dá certo gente? Força do pensamento funciona mesmo? To aqui pensando haha.

image

Chega de humilhação por hoje gente, tava toda empolgada fazendo o post e agora me pego sofrendo com toda essa beleza. Brincadeiras a parte, todas as fotos foram tiradas do instagram da própria Camila, é só seguir lá @camilacoelho

Deixe um comentário

