Terapia de amiga: O ex fênix.

image

Olá meus amores, quem foi que voltou com uma terapia? Eu mesma, e você deve ta bem se perguntando o que seria o ex fênix, mas deixa comigo…

O ex fênix é aquele cara que entrou na sua vida só pra bagunçar tudo e ainda tem a cara de pau de aparecer das cinzas quando você finalmente arrumou a bagunça que ele fez. Se identificou? Então vem pra conversa!

Todas nós corremos o risco de cair nessa cilada, e quem já caiu sabe do que estou falando. Pense num ser que vai infernizar sua vida até você dizer “chega” e nem assim vai parar. Ele mesmo. Mas calma, vai dar tudo certo, to aqui pra dar uma ajudinha, pra você se livrar desse boy que ama um ioiô.

Primeiro passo de todos: SE VALORIZA MINHA FILHA! Ok, já dei um grito pra assustar, agora vou bem calma te explicar. O cara sabe que assim que ele quiser, volta a ocupar o espaço dele. Então para de deixar esse maluco entrar toda hora, sua vida não é parque de diversões não, linda.

Segundo passo: Dá uma deletada. Você sabe muito bem, que mesmo que você não queira voltar com ele, vai ter mensagem até no falecido orkut. E você vai acabar lendo e pensando “vou dar a última chance” só porque ele mencionou uma coisa boa que te fez (entre 200 ruins). Se liga!

Terceiro passo: Vai viver tua vida mulher! Sai com suas amigas, conhece novos lugares, aprende mais sobre você e seus gostos. Faz as tuas vontades, corre atrás das coisas que te fazem bem.

Mas e se ele ligar chorando, no meio da noite, falando que ta muito triste?

É só você lembrar de todas as vezes que você tava triste, chorando, no meio da noite e se perguntar onde ele estava. Pronto, a resposta já foi dada.

A mãe dele me ligou, falando que estava com saudades e pediu pra eu dar uma passada lá…

Oh Jesus, sogra que ama é raro, entendo. Mas não vai lá não miguxa, nunca te pedi nada. Marca o encontro bem longe da casa dele, de preferência num lugar que ele nem frequente, pra não correr o risco. Mas só marca esse encontro se a mãe for suuuuper sua amiga mesmo, senão nem vale a pena.

Todo mundo merece uma segunda chance, ele não pode ter?

Ele já teve duzentas chances de acertar e continua errando. Quer mesmo parar sua vida pra dar mais uma?

Não se iluda com papos dignos de filme, de homem safado o mundo está cheio! Não, eu não estou dizendo que todos são assim e blá, até porque homem safado um dia se apaixona. Mas esse ex fênix é o tipo de cara que só volta pra você porque não tem nada melhor pra fazer. Se quando vocês não estão juntos, ele vive nas baladas da vida, sai sempre com os amigos e você sempre fica sabendo que ele pegou fulana e ciclana…É dele mesmo que estou falando, corre que dá tempo.

Agora eu vou indo, um grande beijo pra vocês e podem dar sugestões de temas ou enviar uma história. Email: marcellegamadesouza@gmail.com

2 comentários sobre “Terapia de amiga: O ex fênix.

Deixe um comentário