Vestido de noiva:

image

Esse post só está sendo feito pelas fotos que vi do casamento da Sofia Vergara, confesso. Mas também, com um casamento lindo desses, como que eu podia ficar sem inspiração ne? Não tem como. Por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns vestidos de noiva, que estão na minha lista pra um futuro próximo haha.

image

Saca só o vestido que ela usou, bafo ne? Poderia ter inveja, mas a Sofia é tão linda que nem inveja consigo sentir, só aceito mesmo.

image

Clássico é clássico, e eu não posso deixar fora da lista ne? O estilo sereia é sem dúvidas um xodó. Além de valorizar o corpo de um jeito que só ele mesmo. Se fosse casar na igreja, ele seria a primeira opção, com certeza.

image

Esse vestido de noiva um tanto que diferente, foi uma novidade nas passarelas esse ano, e eu confesso que adorei. Claro que ele fica bem básico perto dos modelos mais bafos, porém acho a simplicidade ainda mais bonita.

image

Agora se eu fosse casar hoje, agora, neste exato momento…O vestido já estaria devidamente escolhido e seria esse mesmo! Gente, to num amor, num apego por esse modelo que nem sei. Tomara que não fique como fora de moda quando eu for casar ne? Oremos haha.

image

O vestido de noiva no estilo boho é o meu preferido. Como disse anteriormente, a simplicidade me encanta. E eu bem queria casar na praia sabe? Acho tão lindo, então esse estilo seria mesmo o ideal.

image

Ok, mais um modelo nesse estilo, porque é o que eu mais gosto mesmo e tenho que compartilhar. É ou não é a delicadeza em forma de vestido?

image

Ta bom, acho melhor parar por aqui, não tem nem namorado em vista, quem dirá noivo…Mas quem sabe alguém se inspira e rola um casamento por aí ne? Não custa nada compartilhar ideias. Um grande beijo meus amores.

Deixe um comentário

