Terapia de amiga: Amiga fura olho.

image

Andei sumida ne? Mas voltei, com um tema bem tenso, porém acontece com as piores amizades haha. Sabe aquela amiga que você jurava que era parceira e na verdade tava de olho no seu boy magia? Então, é sobre ela mesmo que vamos falar hoje.

Segura essa raiva e vamos conversar. Eu sei que quando esse tipo de coisa acontece com a gente, dá uma raiva daquelas, uma vontade de xingar a pessoa até não existir mais nomes. Eu bem sei…Mas dá uma segurada, esse tipo de garota do mesmo jeito que fura teu olho, sai pagando de coitada quando você dá uma de louca! Se isso nunca aconteceu com você, fica a dica, de olho nessa sua amiga se jogando pra cima do seu boy como se fosse íntima a anos. Isso não é só amizade não gata, é furação de olho mesmo. Ok, não to dizendo que em todos os casos é isso, mas na maioria…

O que fazer quando perceber essa movimentação da amiga com o seu namorado?

Faz a linha superior, mas dá aquela pisada na garota, sem ela notar o samba que você deu. O único problema é o namorado perceber ne, se ela der muito em cima, é só questão de tempo mesmo. Amiga fura olho é tipo teste de fidelidade, só que você não paga de corna em rede nacional, ainda bem ne? Hahaha.

Mas não vale nem indireta pra ela se tocar?

Meu amor, eu sou a rainha das indiretas, eu falo na lata. Vale indireta com tanto que não role barraco por causa de homem, isso já é demais.

E se os dois ficarem com vontade de ficar um com o outro?

Aí você levanta a mão pro céu e agradece amiga! Sabe aquele momento que você ora, pedindo pra Deus te livrar de todo o mal? Chegou o momento, comemora que deu certo. Dois de uma só vez, oh glória.

Agora fica a dica aqui para as meninas que estão nessa situação, vale sim ter um papo cabeça com a amiga, caso for uma amiga que você considere, se não for o caso…Se afasta e pronto. Não precisamos manter por perto, pessoas que não acrescentam em nada e ainda nos deixam angustiadas. Imagina se a gente só vivesse cercada por pessoas que querem as mesmas coisas que nós e tivéssemos que disputar? Eu ein, se livra disso! E se o boy for do tipo que dá corda pra esse tipo de garota, se livra dele também.

Nossa terapia acaba por aqui, mas ainda ta vindo um monte de tema pra gente conversar, não esquece da amiga que você tem aqui. Um grande beijo meus amores, tenham uma ótima semana!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s