Tag da verdade

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, hoje eu vim com a minha primeira tag, porque não tive tempo de programar um post. To nos preparativos pra formatura da minha melhor amiga, então ta tudo bem em cima sabe? Então sem mais delongas, vamos responder essa tag!

Tag da Verdade:

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

R- Raramente saio de casa sem maquiagem, tenho muita marca de espinha então sempre passo uma base…E não, não uso todos os dias.

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

R- Não, faço exercícios em casa mesmo, onde me sinto mais confortável. E sim, dá a maior preguiça, já fiquei uma semana sem treinar.

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

R- Geralmente levo um hora, se for numa festa devo passar um pouco disso. Meu ex brincava muito pela demora (mas nem demorava tanto).

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

R- Não, e deveria! Mas hidratante eu passo quase sempre, o protetor é que não passo nunca.

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

R- Sinto a dor até o fim, dou meu jeito de ficar mais confortável até chegar em casa e poder me livrar dele.

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

R- Não, ainda bem haha.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

R- Quem nunca voltou da balada e teve preguiça de tirar a make? Haha, eu sempre.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

R- Laranja, ou azul.

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

R- Não faço dieta, nunca fiz na verdade.

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

R- Não, sempre vejo tutoriais e tento reproduzir. A única coisa que erro é o delineado, mas sempre tem como dar um jeitinho.

É isso meninas, espero que tenham gostado, eu adorei responder essa tag. Um super beijo e ótima sexta!

Postado em Tag

Deixe um comentário

