Febre Kardashian: Kim Kardashian.

image

Oi gente, já começo o post pedindo mil desculpas pelo atraso e sumiço, aconteceram mil coisas esses últimos dias. Mas vida que segue, e já estou aqui pra compartilhar o post que estava faltando pra concluir nosso especial das Kardashians. E quem seria a nossa  última? Ela mesma, Kim Kardashian!

Kimberly Kardashian West, tem 35 anos e uma carreira daquelas. Ela fatura tanto, que sua fortuna está em 85 milhões de dólares e só faz aumentar, ainda tem gente que acha que a Kim não sabe de nada…Imagina se soubesse.

image

No reality em que é protagonista, junto a sua família, ela é bem conhecida por seus dramas que sempre se transformam em memes. 

image

A Kim é daquelas que sempre ta com um boy do lado, ela bem que podia lançar um livro contando o que ela tem que arranja tanto homem ne? Ia ser outro sucesso…Mas vamos focar no amor atual, que parece ser o final feliz da moça. Foi pedida em casamento pelo Kayne West, com direito ao pedido que todas querem. Pegou o intervalo só pra eles e arrasou no pedido, teve até dancinha com a família pelo gramado, achei uma gracinha.

image

O fruto do amor nasceu antes mesmo do casamento, a North é uma fofura, e com a pouca idade que tem, já causa inveja na creche com os modelitos mais lindos da vida. Não queria estudar com a filha da Kim, imagina que humilhação (brincadeira).

image

O casamento foi bafo viu, os convidados ganharam passagem até Paris e não sabiam de forma alguma onde seria o casamento. Passaram uma noite com os noivos, curtindo Paris inteira e na manhã seguinte foram levados até o casamento. Que foi sem dúvidas um conto de fadas.

image

O Kayne sem sombra de dúvidas é apaixonado pela Kim, é cada coisa que ele faz por ela, que eu só fico aqui suspirando. Será que ainda tem outro Kayne por aí?

image

Falando em Kayne, a Kim falou numa entrevista que o amado a fez mudar todo seu guarda roupa, e eu gostaria de agradecer (algumas vezes nem tanto) ao Kayne por isso.

image

Eu amo esse estilo da Kim, com bandage e roupas marcando as curvas.

image

Roupinhas básicas de tapete vermelho e eventos. Ai, como eu queria só um milhão dessa fortuna.

image

Agora o VRA, amo vestido com calda eterna, tipo esse branco (a transparência eu deixo pra Kim)

image

Repara na calda…

image

Vamos fechar com as mudanças da cabeleira, teve cabelo longo preto e loiro. Teve franjinha, platinado, curto…Essa gosta de mudança ne.

image

Se liga que vou fazer um post extra, só pelo atraso nesse, sou ou não sou uma boa amiga? Haha. Beijo e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s