Febre Kardashian: Kourtney Kardashian.

image

Olá meninas, continuamos com a saga Kardashian, e nossa irmã de hoje é a Kourtney Kardashian. Com 36 anos, a morena é modelo, atriz, apresentadora, socialite, estilista e produtora (ufa, deu até cansaço). Na minha opinião a Kourtney é a mais “apagada” da família. Acho que isso se dá pelo fato dela não gostar tanto de aparecer assim, nos últimos anos ela anda meio caseira.

image

Mas também, com três filhos ela deve ter muito o que cuidar dentro de casa ne? Imagina só o trabalhão que dá, e dá pra ver que ela faz o tipo de mãe presente.

image

Falando em família, todos sabem a confusão que ela se meteu com seu companheiro Scott. O Scott anda passando da conta, além do problema com a bebida, agora ele anda traindo a Kourtney sem nem se dar ao trabalho de esconder de ninguém. Os dois estavam separados, e depois do que aconteceu com o Lamar Odom, o Scott se internou novamente. Será que os dois reatam o romance? Gostavam tanto dos dois logo no início 😥

image

Vamos aos looks, ela não é de ficar usando roupas vibe Kylie ou Kendall…Mas até que manda bem, até no básico da vida.

image

Esse primeiro look de camiseta e short, é a definição de todos os meus looks da vida haha mentira, mas eu amo sair assim, tão mais prático ne?

image

image

Depois de levar uma penca de chifres a lynda resolveu ir a luta, chamou a Khloé pra fazer atividades e olha…Depois de três filhos, ter esse corpo, digna de aplausos.

image

Por falar em filhos, eu tenho a sensação de que todos os episódios que assisto de kuwtk a Kourtney ta grávida, será que a fábrica fechou?

image

Mesmo com toda chatice que ela aparente no reality, eu ainda acho graça das patadas e afins, gosto de você menina haha. É isso por hoje gente, até o próximo post.

Deixe um comentário

