Terapia de amiga: Deixe estar.

image

Estava ouvindo a famosa música Let it be, e logo pensei que seria um ótimo tema para a nossa terapia. E aqui estou eu, pronta para o nosso momento de amiga. Bem, se você ainda não prestou atenção na música, peço que a ouça com toda calma e paz, reflita cada pedaço de sua letra. Sabe do que estou falando? Estou falando dos momentos ruins, que parecem não ter fim. Das brigas e guerras pelo mundo a fora. Da ansiedade que nos invade em momentos de tensão. É disso que estou falando, de tudo que nos atrapalha. Apenas deixa estar, deixe que o tempo toma conta de todo o mal, e que os dias melhores estão por vir. Não se esqueça que mesmo sozinha, existe alguém olhando por você, te protegendo e cuidando de cada passo teu. Por muitas vezes, quando passamos por momentos difíceis, achamos que não existe jeito de sair dele. Que estamos sós, ou que as pessoas que nos cercam não se importam. Mas deixe estar, esse é o segredo. Não se aborreça mais que o necessário, não se preocupe tanto com o que não deve ter tanta atenção.

Um dia, quando nós menos esperamos, acontece algo tão bom, que nos perguntamos de onde vem tamanha felicidade, se merecemos mesmo tudo isso…E só em olhar pra trás obtemos a resposta. Então entenda, que algo bom sempre está por vir, tire proveito das situações complicadas, aprenda com elas, pois é disso que servem…De aprendizado.

Tenham um ótimo dia, e não se esqueçam de que aqui sempre terão uma amiga! Deixe sua história nos comentários ou por email se não quiser divulgar nome: marcellegamadesouza@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s