Febre Kardashian: Kendall Jenner.

image

Boa noite meu amores, tudo bem com vocês? Como havia dito no post anterior, teremos essa semana a febre Kardashian bem presente no blog. Nossa primeira Kardashian será a Kendall Jenner! Comecei com ela por um motivo mais que especial, hoje será gravado o desfile da Victoria’s Secrets e a nossa Kendall vai fazer parte, como todas sabem, só as melhores modelos conseguem o privilégio e honra de pode participar dessa desfile. Vem comigo saber tudo sobre a Kendall Jenner.

image

Kendall Nicole Jenner, tem 20 anos e é modelo. Ficou famosa por sua aparição no reality show de sua família, Keeping up with the Kardashians. Já desfilou para designers de alta moda durante a semana de moda de Nova Iorque, Milão e Paris. Foi criada em Calabasas onde morava com seus pais e suas irmãs maternas.

image

Agora vamos falar do que mais no interessa: moda. De todas as Kardashians, pra mim, a Kendall ganha nesse sentido. Também né, frequentando tanto desfile de estilistas badaladissimos, ela tinha mesmo que arrasar.

image

O estilo dela é o que mais me identifico, sabe o que tem que vestir na hora certa, não é aquelas famosas que vão comprar um sorvete e se vestem como se fossem pro tapete vermelho. Graças a Deus ne meninas, seria difícil copiar os looks e ter inspiração, festa de gala é uma coisa que não vou com tanta frequência haha.

image

image

Dá ou não dá uma vontade de usar todas as roupas da Kendall? Miga, me ajuda, nunca te pedi nada me dá esse look cara 😥

image

Olha agora o look ousado que ela colocou pra festinha de seus 20 anos. Colocou as peitolas pra jogo, mostrou pra quê veio e quem é que manda nessa p****.

image

Claro que não ia deixar de mostrar os looks das manas ne, mas confesso que não gostei nem um pouco, cadê as amigas da Kylie pra avisar que ela ta parecendo uma mostarda ambulante? E a Kim que não consigo nem defender. Koutney eu achei bem sexy, depois do fim do romance maluco ela ta querendo ousar ne? To amando. A khloé e  Kris foram bem básicas. Khloé podia colocar aqueles vestidos de fenda nenon?

image

Agora vem o momento bafo, parece que as modelos ficaram todas de recalque com a Kendall, não queriam que ela fizesse parte da semana de moda e fizeram de tudo pra irritar a lynda. Chegaram até a apagar cigarro nas bebidas da Kendall, e agente ainda acha que famoso não faz barraco ne? Vai vendo…

image

Olha a linda nos bastidores do desfile da Victoria’s Secrets hoje.

image

Agora chega, senão isso aqui vira um Keeping Up with Kendall (bem que eu ia gostar). Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre a musa das passarelas da família Kardashian. Eu to amando fazer post sobre essa família, mesmo tendo um trabalho do cão, to me divertindo muito. Até a próxima, se cuidem 💜

Deixe um comentário

