Viciada em Snapchat.

image

Oi minhas deusas, tudo bem com vocês? Eu prometi e estou aqui pra cumprir, post novo saindo do forno! Acho que todo mundo sabe o que é Snapchat, mas pra quem tava passando uma temporada em marte, vou explicar haha. O Snapchat é o aplicativo do momento, queridinho dos famosos (para nossa alegria) e ta bombando com todo mundo. Se você ainda não tem, já pode ir correndo baixar, você vai amar! Aqui segue a lista dos meus snaps preferidos no momento:

image

A Fê entrou faz pouco tempo, mas no primeiro dia de snap, todos estavam viciados nela. A menina tem uma simpatia fora do normal, acha graça de si mesma, um amor de pessoa. Ela faz parte do meu top 3 do snap, nem preciso dizer porquê.

image

Só olhando o snap dela você já entende…Se você quer se divertir, garantir várias risadas, muita alegria e um amor pela pessoa incrível que ela é, é só adicionar: eu.fesouza

image

Musa, deusa, gata, diva, linda e radiante. Eu poderia elogiar essa menina por horas, juro. Outro amor de pessoa que encontrei através da Gabriela Pugliesi (valeu pugli) e foi amor ao primeiro snap hahaha. A Júlia tem uma alegria infinita, é gente como a gente e você PRECISA seguir essa menina (Ok, fui meio maluca).

image

Uma previa do que rola por lá, momento fofura é garantido, além das viagens mais bacanas e de comidas de fazer inveja, porque o corpo……deusa ne? Corre agora mesmo e vai adicionar: julia-faria

image

Acho que todos sabem quem é a Pugliesi, ou já ouviram falar. Ela é tipo a rainha do snap, se você estiver sem absolutamente nada pra fazer, é só abrir o snap da pugli no fim do dia haha, a bicha posssssta tudo. Além da barriga mais desejada, da bunda mais dura e do boy magia sempre do lado…Ela ainda é fofuxa (sim, existem várias polêmicas envolvendo seu nome, massss eu não to aqui pra julgar ninguém não é mesmo? 😂). Pra quem ficou curioso e ainda não segue:  ga.pugliesi

image

Quem é a menina mais bonita desse mundo? Eu que não sou, mas se não for a Nah, ta bem perto disso ne?

image

Olha só o estilo maravilhoso dessa it girl, eu fico babando no guarda roupa dessa garota, me ajuda Deus, nunca te pedi nada 😂

image

Sim, coloquei três fotos dessa beleza toda, que dá aquele efeito PAH na nossa cara 😥 É difícil não gostar da Nah, ela é toda meiga e doce, se você quiser conhecer essa garotinha, é só seguir: heynahcardoso

image

E o prêmio de snap mais engraçado vai para???? Dani Calabresa, mas é claro! Chegou depois da Fernanda Souza, mas veio com tudo. Já chegou dançando lerigou, chamando as bicha pra fazer um barulho. Postando snap fofo com o marido, como que ficamos? Nada bem.

image

Seguindo a Dani você pode ter acesso a coisas desse tipo hahaha, louca e maravilhosa, segue lá: calabresago

image

Dona do snap com o giro de notícias mais animado do Brasil! Da família dimonds e com cada história que vai te fazer rir por horas! Segue a jude lá: judepaulla

image

O muso do vine também arrasa no snap, acho que não preciso falar muito dele ne? Uma foto vale mais que mil palavras hahaha

image

Segue esse maluco: victordovine

image

Prepara que a Anitta chegou, claro que ela aderiu ao snap, além de nos divertir bastante por lá, ainda temos aceso a vida da cantora.

image

E se prepara pra todos os videos do show, com Anitta mostrando pra quê veio! Segue lá: anittaofficial

image

Ai que linda, linda, tá linda!!!! Se você segue a Kéfera, já deve ter ouvido isso mil vezes, mas não cansa ne? Pense numa pessoa louca, ama tanto as cachorras que dá uma de Felícia com elas.

image

As caretas são garantidas! Corre pro snap da moça dos 5 milhões: keferabm

image

Deixei minha rainha por último pra poder falar bastante da minha Jout Jout. Ela tem um canal no youtube que você precisa conhecer agora mesmo! Fala desde puns vaginais até violência contra mulher. Já to me sentindo parte da família Jout Jout, isso me permite ter acesso a casa dela? Ou saber quem é o Caio? Gostaria muito 😹 Quando você conhece a Jout Jout, tem vontade de fazer com que o mundo a conheça, eu mostrei pra todo mundo os videos dela. Agora finalmente ela aderiu ao snap, vamos dançar loucamente família Jout Jout, OLHA O CAJADO 🎶 Segue lá no snap: joutfuckinjout

Espero que tenham gostado da minha pequena lista, se quiserem saber todos os que eu sigo, é só deixar nos comentários, um beijo lindezas 💜

Um comentário sobre “Viciada em Snapchat.

Deixe um comentário

