Um domingo de preguiça.

Domingo já é conhecido como o dia da preguiça, onde todos ficamos horas deitados sem precisar fazer absolutamente nada, eu sei. Estou agora mesmo deitada na minha cama e pensando “não quero sair daqui”. Mas já arrumei forças pra levantar e um lugar pra ir. E você precisa fazer o mesmo, juro. Vale muito a pena curtir a preguiça, eu sei disso, mas por outro lado você pode estar perdendo um dia lindo com pessoas incríveis. Então segue meu exemplo (só hoje que to ativa haha) e levanta dessa cama. Põe aquela roupa confortável e vem pra rua.

Prometo que você não vai se arrepender, e também prometo post bacana, um não: DOIS 😱

Lembrando que não estou falando só de sair, pode ficar em casa mesmo, com a família ou amigos e curtir as pessoas. Larga esse celular e vem conversar menina! Agora que já dei uma de mãe-amiga, vou correndo me arrumar. Um beijo meninas, bom domingo 💜

2 comentários sobre “Um domingo de preguiça.

Deixe um comentário

