Terapia de amiga: Bode dos caras que se apaixonam.

Olá meninas, hoje o terapia de amiga vem com um assunto puxado. Você ta ali de boa no seu cantinho e aparece um cara bonito, simpático, todo fofo…Mas você pega bode! Todas as suas amigas querem te bater, ele é o cara dos sonhos, todo perfeito.

Parece loucura mas acontece bastante, eu tenho uma amiga que é assim com todas as pessoas que aparecem gostando dela. E confesso que já aconteceu comigo, e foi…terrível. Tudo começou quando esse cara apareceu na nossa turma de amigos. Não dei a mínima pra ele ou para os amigos dele, tava passando por uma separação bem complicada. O problema é que ele viu algo em mim e resolveu investir, investir meeesmo. Todas as minhas amigas torciam e os amigos dele a mesma coisa. E eu? Peguei bode. Fugia do garoto, dizia que não, fugia novamente. No fim já tinha enchido tanto o saco que deixei ele me beijar, pensei “se eu der aquele beijo horrível, bem frio…ele desiste” me enganei haha. Ele passou a insistir mais ainda, e o final foi uma merda, porque acabei estragando a amizade e todo o resto.

Mas e você, já pegou bode do cara “perfeito”? Se sim, deixa nos comentários ou conte sua história por email para ser o próximo tema do terapia de amiga. Email: marcellegamadesouza@gmail.com

Deixe um comentário

