Dica do dia: Seriados.

Olá meus amores, venho dar mais uma dica de amiga ta? Mas é beeeem amiga mesmo, porque tenho tanto apego nas minhas séries que nem sei 💔 Sem mais delongas, vamos a lista:

image

One tree hill: Meu xodó, morro de ciúmes por essa série, juro. É tanto amor que sinto por cada personagem, que sofro até hoje com o fim. Confesso que assisto todos os anos (confesso que já vi duas vezes no ano também haha). Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, já Lucas foi criado pela mãe, Karen, e pelo tio paterno Keith. A vida de ambos se cruzam quando Lucas tem a chance de jogar no time do colégio. E aí começa uma grande disputa entre eles, tanto dentro das  quadras quanto fora, já que Lucas se apaixona pela namorado de seu irmão. O babado vai ficando cada episódio mais forte, eu só te digo uma coisa amiga: essa série é bem foda.

image

Gre’s anatomy: Eu ainda não tenho forças pra falar sobre essa série, quem assiste sabe do que estou falando a última temporada nos deixou sem chão, literalmente. Fica aqui meu apelo pra amiga Shonda: me ajuda a te ajudar. Meredith Grey, filha da grande cirurgiã Ellis Grey, foi selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina, Izzie e George, também internos, e que viriam a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. O hospital fica pequeno pra tudo que essa turma apronta.

image

Gossip girl here, brincadeira 😂 Não pude resistir, eu escutei isso tanto tempo, que já faz parte de mim. Mas vamos falar dessa série que considero tanto. Tudo se passa na elite de Manhattan, onde um grupo de jovens de um colégio do Upper East Side vive num mundo onde são os soberanos em tudo. Todos querem saber sobre eles e após a volta de Serena, aparece a gossip girl, com um blog recheado de fofocas sobre  todos eles. A trama é cheia de confusão, traição e claro, fofocas fresquinhas.

image

Revenge: Se você não assistiu, já pode ir correndo, porque essa série é um babado! Tudo gira em torno da Emily Thorne, cujo nome verdadeiro é Amanda Clarke, que volta aos Hamptons em busca de vingança pelo que fizeram com seu pai. Com uma caneta vermelha e um diário com o nome de todos os culpados, ela inicia sua vingança.

image

Essa eu comecei agora, então não posso dizer muita coisa, mas estou gostando. Arrow tem bem a pegada de revenge porque também se trata de um acerto de contas, mas com outra história, claro. O personagem principal passa 5 anos numa ilha após um acidente no navio onde estava com seu pai. Todos morrem e apenas ele sobrevive, duas vezes, já que a ilha é um purgatório e ele enfrenta grandes desafios.

Irei fazer uma outra lista de seriados, porque tenho bastantes haha. Até a próxima dica 💜

Deixe um comentário

