Terapia de amiga: Como esquecer o boy.

image

Todo mundo já passou por isso, e eu tenho certeza que alguma amiga sua já correu pra te pedir ajuda com o fim de um namoro. É sempre complicado deixar de lado toda uma história, eu sei, ainda mais se você não estava pronta pra terminar. Mas deixa comigo, eu vou te dar umas dicas de como levantar o astral e esquecer o boy. Mas vale lembrar que são dicas tá? Não to falando que é de certeza que você vai esquecer…

Primeiro de tudo, curta a sua tristeza. Não, eu não estou louca. Você precisa sentir a perda, se permita ficar triste por no máximo uma semana, mas fique triste meeeeesmo, bota tudo pra fora amiga. Coloca aquela música triste, assiste aquele filme, se ataca no brigadeiro (só não exagera tanto, porque recuperar depois é difícil). O importante é sentir o que você tem que sentir. E não ligar para as amigas e ir direto pra uma festa, vai por mim: isso vai dar em merda.

Depois que você passar pela fase da tristeza, comece a programar seus dias, quando tiver tempo livre…Preencha. Sabe aquela atividade que você sempre teve vontade de fazer, mas nunca teve a chance? Chegou a hora. Você precisa focar em outras coisas, ocupar sua cabeça com coisas que te façam bem. Só assim, não terá tempo para ficar pensando “será que eu digo que sinto falta?”

Não, nem pensar em colocar outro pra ocupar o vazio que o boy deixou. Pelo amor de Deus, amiga não faz isso não. To falando por experiência própria ta? Isso não dá certo, você só vai enganar um cara que não tem nada haver com isso e ainda pode se machucar mais ainda.

Bateu uma tristeza enquanto tava sentada no sofá? Dance! Isso mesmo, coloca aquela música que sempre te anima e dance totalmente fora do ritmo. Eu te garanto que no final da dança você vai ta bem animada e ainda vai ter feito um exercício, olha que demais!

Espero que tenham gostado das dicas, caso nada funcione saiba que aqui você vai ter uma amiga pra toda hora, é só deixar um comentário ou mandar um email para: marcellegamadesouza@gmail.com

4 comentários sobre “Terapia de amiga: Como esquecer o boy.

  1. Ameei !!!
    Realmente precisamos curtir a perda, comigo super deu certo, chorei pra morrer , mais depois….
    Hoje vejo como alguém normal, não me arrependo mais acredito que ja vivi tudo o que tinha para viver com ele.
    Afinal , pessoas entram e saem da nossa vida a todo instante.
    Estou adorando essas terapias ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

