Dica do dia: Filmes de romance do momento.

Eu não sei vocês, mas eu sempre tiro um dia pra assistir aquele filme beeeem romântico, com aquele brigadeiro delícia do lado. Mas não pode ser qualquer filme, tem que ser O filme. Aqui vai uma lista dos melhores filmes que vi esse ano:

image

Simplesmente acontece é sem dúvidas um dos meus preferidos do gênero romântico, é aquele típico romance com uma história toda incrível. Ele não vai muito pelos padrões não, tem seus altos e baixos. Conta a história de dois melhores amigos de infância, uma garota bem maluquinha e um garoto super fofinho (cuidado pra não babar durante o filme) que lutam pra resolver toda a história deles que é beeeem longa, bota longa nisso. Eu não vou ficar aqui dando spoiler, então clique aqui para assistir o trailer do filme e eu tenho certeza que você vai gostar.

image

Você vai amar, você vai pirar, você vai querer mais. Filme com o Daniel Radcliffe e Zoe Kazan, apenas. Eu amei tanto esse filme, tanto que nem sei. Vou tentar resumir aqui o quão incrível esse filme é…Wallace é um garoto que levou um chifre daqueles e depois de passar todo o sofrimento resolve seguir em frente e vai numa festa de seu melhor amigo. É lá que ele conhece a incrível Chantry, prima de seu melhor amigo e a garota mais louca da festa. Você vai se apaixonar por esse casal, vai dar boas risadas e vai desejar que o filme não termine nunca. Clique aqui para assistir o trailer.

image

Não sei o nome do filme em português, mas sei que esse filme é puro romance, então tudo certo. In your eyes conta história de dois desconhecidos que tem uma forte ligação telepática, que os permite de ver o que o outro está vendo. Mesmo estando tão distantes um do outro. O começo é bem engraçado, mas no decorrer da história você vai ver a real intenção do filme e um sentimento lindo que os dois passam. Para assistir o trailer clique aqui.

image

Me apaixonei pelo livro e mais ainda pelo filme, o que é bem difícil de acontecer. O melhor de mim é uma típica história de amor proibido, com bastante confusão (já pode chamar o boy pra assistir também) e obstáculos que os impedem de serem felizes. Se você for manteiga derretida, como eu, você já pode pegar os lenços ta? Se prepara que esse filme é cheio de surpresas. Clique aqui para assistir o trailer.

image

O nome do filme já diz tudo, é um filme bem calmo e lindo. Lhe dá muita lição e faz com que você veja as coisas com outros olhos. Ele tem bem a linha de ABC do amor, só que achei um pouco melhor. Clique aqui para assistir o trailer.

image

Se eu ficar é o típico filme que te faz chorar pra sempre, sim ele tem esse poder. Ouvi e li muita menina falando que a quantidade de meninos chorando no cinema foi grande. E não dúvido disso não, quem assistiu sabe que esse filme é quase Um amor pra recordar. Ele conta a história de uma garota que sofre um grave acidente onde perde seus pais e logo em seguida seu irmão. Fora do seu corpo ela participa de tudo, vê o sofrimento de seu namorado e de seus avós, a deixando na dúvida se vai ficar ou partir. Clique aqui para assistir o trailer do filme.

Espero que tenham gostado da lista, são os meus preferidos atualmente. Agora é só pegar a pipoca e o brigadeiro, bom filme!
#dicas #filmes #blog #dicadodia

2 comentários sobre “Dica do dia: Filmes de romance do momento.

Deixe um comentário

